O SALVADOR NASCEU
Jesus Cristo nosso Senhor nasceu, isso significa, que não precisamos mais viver perdidos.
Jesus nosso Senhor não nasceu num palácio, num berço de ouro, mas como a humildade é sua marca, e desde seu nascimento, Ele mostrou que veio para todos, mostrando que não se esquece dos que vivem à margem da sociedade, esquecidos pelo poderosos deste mundo, mas não esquecidos pelo Deus todo poderoso. Obrigado Senhor Jesus!
"Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles." Evangelho de Mateus capítulo 1 verso 21.
Jesus veio para nos salvar de uma vida presa nos enganos do pecado, Ele veio para nos trazer a verdadeira vida, que só se encontra Nele.
Jesus nosso Senhor nos perdoa, nos levanta do chão, nos exalta, nos abençoa, com sua presença amorosa.
"E ela (Maria) deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria." Evangelho de Lucas capítulo 2 verso 7.
Não havia lugar para Jesus nascer na hospedaria. E no seu coração há lugar para Jesus nascer?
Infelizmente muitos agem como se Jesus não tivesse nascido, continuam vivendo indiferentes, alheios, perdidos em seus próprios caminhos de dor.
Mas Jesus está clamando a todos estes, que venham a Ele, pois, Ele nasceu, e trará nova vida, paz, alívio, e o verdadeiro amor de Deus, para todos que vierem a Ele. Obrigado Senhor Jesus!
Jesus já nasceu, o Salvador, pode te salvar de uma vida perdida e vazia. Aproveite a oportunidade de se render a esse maravilhoso amor, que restaura e nos perdoa.
Obrigado Senhor Jesus!
Vamos a um complemento dessa mensagem, escrita pela serva de Deus, Joni Earekson Tada:
"Natal: A derrota das trevas"
Deus permite que todos os tipos de coisas horríveis aconteçam ... coisas que ele não aprova. Deus permite que os outros façam o que ele nunca faria. Ao mesmo tempo, ele odeia o mal. Por favor, não pense que Deus se senta e acena apreciativamente no tráfico de drogas para os alunos do nono ano.
Não foi ele quem disparou os fornos de Auschwitz e de outros campos de concentração nazistas. Ele não sorri quando os médicos escorregam deixando as crianças com defeitos incapacitantes, ou os linebackers do colegial esmagam o pescoço do zagueiro da equipe adversária. Ele odeia essas coisas.
Deus é verdadeiramente afligido pelo mal. Ele se entristece com a maneira como arruinamos o mundo e abusamos um do outro. Esse pesar é em parte porque ele deu os Dez Mandamentos: não mate, ele diz - eu odeio mortes injustas. Não cometer adultério - eu desprezo ver famílias despedaçadas. Não roube - a sociedade vai desmoronar se você fizer. Deus não pode tolerar errado ...
É por isso que ele enviou Jesus para nascer em nosso mundo escuro.
Desde o dia do seu nascimento, as forças das trevas começaram a conspirar contra o Bebê na manjedoura. Por quê? Porque o adversário e suas hordas perversas sabiam que esta era a Criança que acabaria por esmagar a Satanás e pôr fim à maldade neste mundo.
Deus está tão triste com o mal, que ele enviou seu único Filho para morrer a fim de que a justiça e a paz, verdade e amor, prevalecessem ... a fim de que pudéssemos escapar das garras do inferno e sermos bem recebidos no céu. Deus permite o que ele odeia para realizar aquilo que ele ama.
Lembre-se de que Cristo nosso Salvador nasceu no dia de Natal: para salvar a todos nós do poder de Satanás quando estávamos perdidos, ó noticias de consolo e alegria!" Joni Tada.
Glória a Deus! Glória ao Senhor Jesus! Glória ao Espírito Santo!
Vamos orar:
"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus o teu nascimento mudou a história do mundo, e da minha vida. Eu te agradeço pela tua vida em mim, como é maravilhoso viver em tua majestosa presença. Eu te amo, e te adoro, Senhor e Salvador Jesus Cristo, meu melhor amigo. Que aqueles que ainda não se renderam a Ti, venham a fazê-lo, e assim, venham a experimentar da verdadeira vida. Glória a Deus! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário