quinta-feira, 28 de outubro de 2021

 O QUE ESTÁ POR VIR É MAIS IMPORTANDO DO QUE FICOU PARA TRÁS

Nossa vida junto ao nosso Senhor Deus, e aquilo ao qual nós somos chamados, aqui e na eternidade, é mais importante do que as coisas passageiras que ficaram para trás.

Não podemos viver presos a sentimentos, podemos tê-los, mas não ser aprisionados a eles.

As boas lembranças nós agradecemos a Deus, as más, nós não iremos viver alimentando.

Imagine se Jesus no céu, ficasse remoendo toda humilhação que passou, quando foi brutalmente espancado, ridicularizado, antes, Jesus nosso Senhor, deu seu brado de vitória ao dizer: "Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando-se a cabeça, rendeu o espírito." Evangelho de João capítulo 19 verso 30.

Glória a Deus!

Jesus deu seu brado de vitória na cruz, a missão estava finalizada, o mal havia sido vencido, pois, todos que estão com o Senhor Jesus Cristo recebem sua vitória. Obrigado Senhor Jesus!

Assim caminhando por essa terra, temos que focar no final de nossa missão, que é o reino de Deus, e não viver aprisionado por nada que é passageiro.

"Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, 

prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses capítulo 3 verso 13 e 14.

Não é que iremos sofrer amnésia, mas é que nós não vamos dar um valor ao passageiro maior que ao eterno.

Nós estamos prosseguindo para o alvo, que é estarmos no reino de Deus, para sempre com o Senhor, numa vida glorificada, livres de todas as mazelas de nossa natureza caída, então, é isso que vai dominar nossa vida, e, não as coisas passageiras.

Vivendo com a perspectiva da eternidade, vivendo com Deus, nós iremos saber lidar com muito mais sabedoria com as coisas passageiras, sabendo dar importância para o que realmente é de valor.

Quem prossegue para um alvo não está preso ao que passou, mas está firmado no que virá.

Vamos então seguir nessa fé, nessa alegria, junto com nosso Salvador Jesus Cristo, e alcançar aquilo que é absolutamente sem comparação, a vida eterna glorificado junto ao nosso Criador.

Glória a Deus! Obrigado Senhor Jesus! Obrigado Espírito Santo!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado, meu Criador, quero te agradecer por poder prosseguir a cada dia, tendo o maior alvo de todos, o teu reino, estar junto a Ti, livre dessa natureza terrena caída. Eu te amo, e te agradeço, pela tua grande salvação, alcançada através do precioso sangue do Senhor e Salvador Jesus Cristo, teu amado filho. Glória a Deus! Em nome do maravilhoso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e ensinado pelo precioso Espírito Santo, eu orei. Glória a Deus! Amém."






Nenhum comentário:

Postar um comentário