NENHUMA ARMA FORJADA CONTRA OS SERVOS DE DEUS PROSPERARÁ
Nenhuma arma forjada contra nossas vidas irá prosperar.
Essa é uma promessa poderosa, porém, ela é condicional, pois, é dedicada a quem é servo de Deus.
Ou seja, para que venhamos a experimentar a realidade desta poderosa promessa, temos que perseverar em sermos servos de Deus.
Sendo servos de Deus, o maligno irá ser envergonhado em todos os planos contra nossa vida, ele será confundido, porque Deus é por nós.
"Toda arma forjada contra ti não prosperará, toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás, esta é a herança dos servos do SENHOR, e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR." Isaías capítulo 54 verso 17
Glória a Deus!
Nosso Senhor irá envergonhar todo plano armado contra nossa vida, porque esta é herança dos servos de Deus, um direito que o Senhor Jesus nos concede.
Lembramos de Daniel que quiseram armar contra ele, e no fim, o plano se voltou contra os inimigos de Daniel, e eles acabaram na cova dos leões.
Lembramos também de José, que foi injustamente colocado na prisão, mas de lá, o Senhor Deus o colocou pra ser governador do Egito, aquilo que havia sido forjado contra ele, caiu por terra.
Glória a Deus!
Nosso Senhor é fiel, verdadeiro, e sua preciosa Palavra, jamais falhará.
Apenas siga sendo servo de Deus, este é o caminho da vitória.
Não vamos abrir mão, se sermos servos do Senhor.
Sigamos em perseverança, recusando os enganos deste mundo, e apegados ao precioso Salvador Jesus, e assim, iremos ver toda arma forjada contra nossa vida sendo envergonhada. Obrigado Senhor Jesus!
Oremos:
"Deus Pai querido e amado, como é bom ser teu servo, e receber tantas heranças, e uma delas, é ver que toda arma forjada contra a vida dos teus servos, jamais irá prosperar. O maligno será envergonhado, porque somos teus servos, e apesar de todas nossas falhas e lutas, não abrimos mão, de sermos teus amados servos. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e fortalecido pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário