PERDOANDO TODOS OS NOSSOS DELITOS
Nosso querido Senhor e Salvador Jesus Cristo venceu o maligno e todas suas tentações, ao se entregar na cruz do Calvário.
Jesus demonstrou submissão total a Deus Pai, e toda sua obra de vitória, em conjunto com o Deus Pai, teve como único objetivo a nossa salvação.
O amor de Deus demonstrado em Jesus Cristo por nós, mudou completamente a história da humanidade, de perdidos, para redimidos.
Agora depende da pessoa receber essa redenção.
Muitos vivem defendendo o pecado, e se orgulhando da vida pecaminosa, se não se arrependerem perderão suas almas.
Mas aqueles que são sábios, atentam para essa tão grande salvação, aproveitam o tempo da oportunidade e se arrependem.
Através do arrependimento virá o perdão de todos os pecados.
"E a vós outros, que estáveis mortos pelas vossas transgressões e pela incircuncisão da vossa carne, vos deu vida juntamente com ele, perdoando todos os nossos delitos." Colossenses capítulo 2 verso 13
Glória a Deus!
Esse é o grande amor de nosso Senhor Deus, que perdoa todos os nossos delitos, não somente alguns, mas todos.
Somente pelo sacrifício de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo isso é possível. Por isso, que sem Jesus não há salvação, sem Jesus não há vitória, sem Jesus não há reino de Deus.
Nossos delitos somente são perdoados em Cristo Jesus.
Não adianta se achar bom, pois, quem dá o veredito final é Jesus não nós mesmos. O apóstolo Paulo ensina:
"Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu tampouco julgo a mim mesmo.
Porque de nada me argúi ( Nota: argúi significa acusar) a consciência, contudo, nem por isso me dou por justificado, pois quem me julga é o Senhor" 1 Coríntios capítulo 4 verso 3 e 4.
Portanto, mesmo que a consciência de alguém possa não acusá-lo, isso não significa que não enfrentará o juízo de Deus, pois, somos julgados pelos padrões de Deus e não os nossos.
Mas quem se entregou a JESUS de coração e o segue, não entrará em juízo condenatório, seu juízo será para o recebimento dos galardões, algo que ao certo ninguém sabe o que é.
Serão recompensas para aqueles que mais se dedicaram a Deus, mas a vida eterna glorificada será igual para todos os que receberam Jesus em suas vidas.
O Senhor nos deu vida, juntamente com Ele na ressurreição, nos perdoando todos os delitos, em Jesus estamos caminhando para a glória eterna, não perca essa oportunidade, pois, ela é válida somente aqui, dou outro lado da eternidade será tarde demais.
Faça uma oração de entrega comigo agora:
"Deus Pai querido e amado eu me arrependo dos meus pecados, não quero viver mais distante e perdido neste mundo. Peço perdão e creio na cruz de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, vou segui-lo e adorá-lo, quero estar sempre contigo, e fazer parte de seu reino de glória. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e convencido pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário