DIZEI AOS DESALENTADOS
Diante de muitas situações contrárias, muitos ficam desalentados.
Uma pessoa desalentada, é desanimada, triste, sem forças para enfrentar as demandas da vida.
Existe esperança para o desalentado? Para honra e glória do nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, dizemos que Sim.
Jesus Cristo nosso Senhor, tem poder para salvar o desalentado, lhe dando um ânimo, uma força, que vem diretamente do céu.
Ninguém pode impedir o poder de Deus de chegar até nós, afinal, ninguém pode barrar o céu.
Vem do alto a nossa força, do reino espiritual, diretamente do Senhor Deus Pai, mediante o precioso Senhor Jesus Cristo, e entregue a nós pelo precioso Espírito Santo.
Através da Leitura da preciosa Palavra de Deus, a Bíblia, da oração, do louvor, da comunhão, recebemos esse poder do Senhor Deus.
Todos nos entristecemos diante das dificuldades, mas a alegria que vem do Senhor Jesus enche a nossa vida, nos colocando sempre para frente.
Olhe a Palavra do Senhor Deus, para os desalentados:
"Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus, ele vem e vos salvará." Isaías capítulo 35 verso 4
Glória a Deus! A preciosa Palavra do Senhor Deus, diz para o desalentado, ser forte e não temer, pois, o Senhor trará a vingança sobre o mal, Deus não deixará impune a maldade, e os que estão com o Senhor serão salvos.
Se anime, alegre seu coração, pois, o Senhor cuida de Ti, e traz ânimo, força, e jamais te deixará prostrado. Glória a Deus!
Não desista, pois, com Jesus você é mais que vencedor. Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai querido e amoroso, obrigado por nunca deixar seus filhos sem saída. A saída sempre será o clamor a Ti, e Tu vem com a resposta certa, na hora exata, envergonhando o mal. Jesus querido em Ti, sou mais que vencedor, posso festejar a cada dia, minha salvação, comprada com teu sangue, sou teu, e contigo salto muralhas. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e ensinado pelo precioso Espírito Santo, eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário