domingo, 22 de janeiro de 2023

 ENTRETANTO...DEUS ME TEM OUVIDO

Todos enfrentamos os ventos contrários, que balançam nosso barco, e quantas vezes já pensamos que ele iria afundar?

Mas o que aconteceu que ainda estamos aqui? Como o barco permaneceu sob as ondas, os fortes ventos, enchendo de água?

Entretanto, em meio ao caos, clamamos o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele ouviu nossa oração, e, em meio aos ventos, as ondas bravias, Ele veio ao encontro do nosso clamor, e seu poder foi, é, e sempre será,  mais forte do que qualquer tempestade.

Seu amor nos abraçou em meio à tempestade, Ele nos chamou pelo nome, disse para não termos medo, que Ele havia chegado em nosso barco, e que agora, o comando estava com Ele.

Glória a Deus!

Por isso, hoje nos alegramos em sua preciosa presença, hoje, nós festejamos seu amor, a cada dia, o adoramos.

Não importa a multidão visível e invisível, que seja contra nossa vida, Jesus Cristo está ao nosso lado, e, é o seu doce olhar que toma conta de nosso alma, nos alegrando a cada dia, nos dando seu poder motivador em cada passo que damos, com gratidão em nosso ser.

Podemos sempre dizer que mesmo com situações contrárias, entretanto, o Senhor tem nos ouvido.

"Entretanto, Deus me tem ouvido e me tem atendido a voz da oração.

Bendito seja Deus, que não me rejeita a oração, nem aparta de mim a sua graça." Salmo 66 verso 19 e 20

Glória a Deus! Vamos com alegria orar, pois, o Senhor não aparta sua graça de nós, e, ninguém pode impedir que sejamos abençoados pelo nosso querido Salvador. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado, em meio a tantas coisas que muitas vezes querem nos abater, entretanto, o Senhor tem ouvido o clamor dos teus amados filhos. Obrigado Senhor Jesus Cristo querido por nos acolher em nossa jornada, e, em meio a olhares raivosos, nós vamos guardar em nosso coração, o teu olhar que nos acolhe e nos salva. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo, eu orei. Glória a Deus! Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário