quarta-feira, 22 de maio de 2024

 JESUS SALVA OS PECADORES DOS PECADOS DELES

Nosso querido e amado Senhor Jesus Cristo, é nosso amado Salvador, que com seu amor imensurável, nos liberta do inferno na terra.

Isso mesmo que você leu, Jesus nos liberta e nos salva desde já, nos livrando do inferno na terra, pois, a vida entregue ao pecado, levará ao inferno na terra, a curto, médio ou longo prazo.

Jesus nosso amado Salvador, veio para salvar os pecadores, mas para isso, os pecadores precisam clamar por salvação.

Imagine alguém num incêndio, de repente, todos pensam que o local onde está pegando fogo está desabitado, mas tem alguém lá, se essa pessoa não gritar por socorro, não irão se preocupar em salvá-la.

Claro que Deus sabe quem está se perdendo, e dá oportunidades para que a pessoa se arrependa, mas se ela não clamar pedindo perdão, reconhecendo que necessita do Salvador, estará perdido para sempre.

Então é necessário clamar ao Salvador Jesus, e Ele vem com o poder que somente Ele tem, pois, só Jesus tem poder para salvar, e sua obra salvadora é feita na vida dos que clamam.

Quem é sábio, irá aproveitar essa oportunidade, que é a maior oportunidade que alguém possa ter, pois, nada é maior que nossa vida com Deus.

"Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles" Ev. Mateus capítulo 1 verso 21.

Glória a Deus! 

Jesus salva o seu povo dos pecados deles, e o povo Dele são as pessoas do mundo todo, que o confessam como Senhor e Salvador.

Nosso lugar de segurança, portanto, é bem guardado junto a Jesus, Nele temos paz, e pelo seu precioso sangue, somos salvos do inferno aqui, e na eternidade. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, obrigado pela tua grande salvação, que só Jesus pode fazer em nossa vida. Eu quero te agradecer, te louvar, pois a tua Salvação, começa desde já. Glória a Deus! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"






Nenhum comentário:

Postar um comentário