JESUS O EU SOU
Jesus Cristo é nosso amado Senhor e Salvador, Ele é sem comparação, seu amor e bondade jamais podem ser comparados.
Jesus não é simplesmente um "espirito iluminado" entre outros, nem um sábio entre outros, nem um profeta entre outros, nem nenhum tipo de líder, como outros. Jesus é Deus encarnado. Glória a Deus!
Jesus é o único que pode salvar, pois, ninguém viveu a vida santa que Jesus viveu, e somente Jesus venceu a morte. Obrigado Senhor!
Somente Jesus morreu para reconciliar a humanidade com Deus Pai, somente seu sangue tem poder de nos trazer purificação.
Diante dessa realidade de quem é Jesus, é imperativo que creiamos em como Ele se apresentou, como o EU SOU.
O termo EU SOU, vem da revelação de Deus a Moisés na sarça ardente. ( Êxodo capítulo 3 verso 14)
Jesus está dizendo que Ele é Deus encarnado, e como já mencionei a vida, morte e ressurreição de Jesus, confirma sua afirmação.
Então qualquer outra forma de ver Jesus, não trará salvação.
Salvação é para quem reconhece quem Jesus é.
O verdadeiro Jesus, não é o Jesus que tentam diminuir quem Ele é, o verdadeiro Jesus, é o Jesus dos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, e do restante do Novo Testamento.
Por isso, que Jesus deixou claro o seguinte:
"Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados" Evangelho de João capítulo 8 verso 24
Glória a Deus! Só está com o verdadeiro Jesus, quem o recebe como o EU SOU, ou seja, como Deus encarnado.
Confessemos Jesus como nosso Senhor e Salvador, como o EU SOU, venhamos a segui-lo, e não iremos morrer em nossos pecados, mas iremos partir daqui, para a vida eterna glorificada. Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai de amor e graça, eu recebo Jesus como o EU SOU, e me refugio em teu maravilhoso amor e cuidado. Sei que não vou morrer em meus pecados, pois, Jesus tem poder para salvar. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário