sábado, 28 de setembro de 2024

 A ETERNIDADE EM NOSSO CORAÇÃO

Nosso Senhor Deus Pai, nos criou e colocou dentro de nós a certeza da vida pós morte.

A eternidade está plantada em nosso coração, esta realidade aparece em todas as culturas de todas as épocas.

Mesmo as crenças sendo afetadas por falsos deuses, a realidade da continuidade da vida é algo inerente a elas.

Tudo isso acontece, pois, nosso Criador plantou em cada ser humano, essa certeza.

Muitos tentam negar essa realidade, trilhando o caminho da incredulidade, e dizendo que morrendo tudo acaba.

Claro que muitos acabam aceitando essa mentira, pois, não querem se sujeitar a Deus, e, para fugir da realidade do juízo de Deus, abraçam e acalentam a mentira que tudo acaba, quando morremos.

Mas esse é um grande engano, que pode valer enquanto a pessoa está nesta terra, mas não servirá do outro lado da eternidade, aliás, do outro lado da eternidade não existe ateu, pois, lá todos estarão conscientes que estavam errados, e que pra eles é tarde demais.

Por isso, nós que cremos em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e estamos apegados somente a Ele, sabemos que a vida eterna nos aguarda, pois, o próprio Jesus venceu a morte, mostrando que o fim é a vida e não a morte.

"Visto que a morte veio por um homem ( Nota: Adão), também por um homem veio a ressurreição dos mortos ( Nota: Jesus)". 1 Coríntios capítulo 15 verso 21

Glória a Deus! Assim como Jesus nosso Senhor ressuscitou, nós também seremos ressuscitados e estaremos em seu reino para todo o sempre. Glória a Deus!.

Não deixe as tristezas desta vida tirarem de você, o que é mais precioso, que é a vida de comunhão com nosso Deus Pai Criador.

Adore ao Rei dos Reis, ao Salvador Jesus, Ele te ama, não te deixará jamais em desamparo. 

Seja nos vales, nos desertos, a presença de Deus que traz vida, nos enche de poder para avançar. Obrigado Senhor Jesus!

"não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem, porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas" 2ª Coríntios capítulo 4 verso 18

A vida que seguirá é a vida com Deus, não a perca, mantenha-se junto ao Pai Celestial, Ele vai te sustentar, te carregar, apenas o adore, por saber que Ele está presente em todos os momentos da tua vida.

"Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo, também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim" Eclesiastes capítulo 3 verso 11

Siga com Jesus, a eternidade glorificada aguarda a todos a que a Ele se rendem. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado obrigado pela alegria da vida eterna glorificada. Contemplando a grande salvação, eu posso viver melhor o dia a dia, pois, contemplo a vida aqui, com a ótica da eternidade. Nesta terra nunca haverá a perfeição, mas no teu reino será a realidade de todos que lá estiverem. Perfeição de paz, justiça, e amor. Obrigado Deus Pai! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"







quarta-feira, 25 de setembro de 2024

 NÃO HÁ OUTRA ROCHA

Existem muitos que passaram por esse mundo, alegando que as pessoas poderiam se firmar neles, e no que transmitiam.

Mas suas vidas mostram que foram pessoas como eu e você, com suas virtudes e pecados.

Mas existiu um que viveu sem pecado, este foi Jesus Cristo, e sua ressurreição atestou todas suas afirmações e feitos.

Cabe a nós que seguimos ao Salvador nos firmar somente Nele, pois, Ele é a Rocha.

O mundo sem Deus está firmado na areia, coisas que por algum tempo podem dar alguma falsa sensação de firmeza, mas a curto, médio ou longo prazo, irá desabar, e a ruína será grande e muitas vezes irreversível.

Nós precisamos nos apegar a Rocha, que é nosso Salvador Jesus Cristo, se quisermos transpor os obstáculos, as muralhas, e alcançar o precioso reino de Deus.

Jesus vive, como Ele vive nós também viveremos, estamos chegando a cada dia, perto do nosso destino final, o precioso reino de Deus.

A Rocha que é Jesus é a verdade, não é uma das verdades, mas é a verdade que permanece, pois, a ressurreição do Salvador atesta esta realidade.

Portanto, não venhamos a temer, somente descansar, pois, nosso Deus está cuidando de tudo, e maior é seu amor por nós, do que tudo que seja contra nós. Glória a Deus!

"Não vos assombreis, nem temais, acaso, desde aquele tempo não vo-lo fiz ouvir, não vo-lo anunciei? Vós sois as minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça" Isaías capítulo 44 verso 8

A Rocha é somente Jesus Cristo, ir ao seu encontro é ter salvação, ir contra Ele é ficar reduzido a pedaços.

"Todo o que cair sobre essa pedra ficará em pedaços, e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó" Ev. Mateus capítulo 21 verso 44

Ir contra a Rocha é trilhar o caminho da perdição da alma, ir contra a Rocha é estabelecer valores contrários aos do Salvador, ou seja, valores falsos, que irão somente levar a pessoa a um fim melancólico e vazio.

Estar na Rocha, é estar perseverando, para não desistir da caminhada da fé, junto a Jesus, que nos leva ao reino de Deus. Obrigado Senhor Jesus!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado eu quero te louvar e te bendizer neste dia, em que pela tua misericórdia, eu possa estar firmado na Rocha, que é Jesus. Seguindo a Ti, tenho vitória, estou do lado da verdade de Deus, que é a verdade absoluta, e assim, estou livre da areia. Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém!"



 


domingo, 22 de setembro de 2024

 COMO SABER SE DEUS NOS QUER EM SEU REINO?

Em muitos momentos de nossa jornada, olhamos para nós, e pensamos se Deus realmente nos quer ter junto a Ele em seu reino.

Afinal, somos tantas vezes falhos, ingratos, maus, e isso nos abate, e nos traz a dúvida, será que Deus quer uma pessoa com tantos defeitos junto a Ele?

A resposta Deus já nos deu, a resposta está na dita de forma que não possa trazer nenhuma dúvida, a resposta é a Cruz de Cristo.

Glória a Deus! A cruz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é a resposta de que Deus quer nos ter junto a Ele.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." Ev. João capítulo 3 verso 16 e 17

Glória a Deus! Aí está a resposta para todos nós, Jesus é a resposta de Deus, para todos que se perguntam sobre a salvação.

Deus nos ama, apesar de todas nossas falhas, maldades, pecados, fraquezas, deslizes, e não desiste de nós, e Jesus é a resposta, é a expressão máxima do amor de Deus, que nos envolve e cuida de nós, nos livrando da perdição da alma.

O problema é que muitos desistem de Jesus, e preferem as mentiras e enganos do mundo, e se entregam obstinadamente a caminhos maus, os fazendo assim, perderem suas almas.

Mas para todo aquele que clamar o sangue de Jesus sobre sua vida, que crer que Ele é suficiente para trazer a redenção, haverá de encontrar o perdão, a misericórdia de nosso Salvador, que nos livrará da destruição da alma, e nos dará o perdão e restauração que só Ele tem para nossa vida.

O que temos portanto que fazer é nos arrepender e crer, pois, em Jesus há salvação.

Deus quer nos ter junto a Ele, Jesus é a prova disso, então, se alegre, pois Deus te ama, e não abre mão de você, basta você não abrir mão Dele. Obrigado Senhor Jesus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, em mais essa oportunidade eu celebro o teu grande e maravilhoso amor, que é Jesus, que nos revela que o SENHOR quer nos ter junto a Ti. Obrigado pelo teu amor sem comparação. Que jamais desistamos de estar em tua presença querido Salvador. Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"






quinta-feira, 19 de setembro de 2024

 DE FÉ EM FÉ

Em nossa caminhada por essa terra, muitos acabam se perdendo ao longo do caminho, e infelizmente nunca mais voltam.

Já a maioria de nós, já ficou a beira da estrada, mas clamamos pela compaixão e misericórdia do Senhor Jesus, e Ele nos colocou novamente na estrada da salvação.

O que é importante é nunca desistir, podemos e estamos sujeitos a ter oscilações, mas temos que perseverar, sempre sabendo que Jesus jamais irá nos abandonar, antes, sempre irá ouvir o clamor dos verdadeiros arrependidos.

Assim nós vivemos de fé em fé, ou seja, estar perseverando, mesmo nas oscilações, mas sempre buscando a graça do Salvador Jesus, isso é viver de fé em fé.

O desânimo não irá nos dominar, pois, seguindo de fé em fé, nós teremos sempre a renovação das nossas forças, que sempre iremos encontrar em Deus Pai.

Como dito acima, as oscilações todos temos, o que não podemos é nos tornar obstinados no mau caminho, em vez de seguir de fé em fé, seguir de incredulidade em incredulidade.

Este é o caminho que temos que evitar, viver obstinado na incredulidade, não derrota a Deus, mas derrota o incrédulo.

Vamos seguir o caminho que nosso Deus Pai nos indica, e o caminho que Ele indica é seguir de fé em fé.

"visto que a justiça de Deus  ser revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: o justo viverá por fé" Romanos capítulo 1 verso 17

Glória a Deus! Vamos viver ano a ano, de fé em fé, não significa que somos perfeitos, mas não aceitamos viver longe do Salvador, por isso, em todas as situações nos abrigamos no amor de Deus que é Jesus, e assim seguimos de fé em fé. Glória a Deus!

Guardemos essa reflexão em nosso coração, e em mais esse dia, vamos viver de fé em fé, confiando inteiramente que em Deus sempre haverá uma saída. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça em mais esse dia, eu vivo pela fé, te agradecendo pelo teu amor, cuidado e provisão. Em tua presença há renovo, há poder, há alegria, há milagres. Glória a Deus! Por isso eu quero viver a cada dia, de fé em fé, apegado sempre à tua misericórdia. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."






segunda-feira, 16 de setembro de 2024

 PERMANECENDO EM JESUS

Necessário em quem está trilhando o caminho da salvação, é a permanência em Jesus.

Não tem como ser salvo, se não permanecer na preciosa presença de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Para nós que somos cristãos, parece óbvio, que só permanecendo em Jesus teremos a salvação, mas o que acontece é que ao longo da jornada, muitos começam a se apegar a si mesmos, ou às suas próprias obras.

Quando acontece esse desfoque, cedo ou tarde a carreira espiritual da pessoa estará fadada ao fracasso.

Quando permanecemos em Jesus, nós vamos nos fiar somente Nele, e assim, iremos sempre perseverar, confiando sempre no amor e na misericórdia de nosso Salvador.

Sabemos que não somos suficientes, mas Deus em seu amor, nos torna suficientes, para podermos progredir com fé dia após dia, pois, estamos permanecendo em Jesus, que é a nossa salvação.

Olhando para Jesus iremos viver em paz, olhando para nós, iremos viver sempre com aquela sensação de inadequação.

Então, quem permanece em Jesus, olha para Ele, sabendo que maior é sua mão que nos eleva, do que tudo que queira nos destruir.

"Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer.

Se alguém não permanece em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará, e o apanham, lançam no fogo e o queimam" Ev. João capítulo 15 verso 5 e 6.

Glória a Deus! Vamos permanecer na videira, que é Jesus, nós somos os ramos, permanecendo em Jesus daremos frutos, pois, sem Jesus nada podemos fazer.

Não queremos ser lançados fora, queremos permanecer na videira, pois, o ramo só tem vida enquanto está ligado a videira, desligado da videira ele secará.

Por isso, vamos seguir ligados a Jesus, lendo a Bíblia e praticando seus preciosos ensinos, oração, louvor, comunhão com a igreja, enfim, atitudes de se estar ligado ao Salvador Jesus, que é a fonte de nossa vida.

Claro que somos falhos, mas ligados a Jesus iremos buscar o perdão que nos traz vida, e é, concedido, a todos que buscam de coração a misericórdia que somente Jesus pode nos dar.

Celebre Jesus em sua vida, o busque de coração, e não se esqueça que não somos salvos porque somos perfeitos, mas porque Jesus é perfeito em sujeição, Ele é nosso campeão. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, em mais essa oportunidade quero estar ligado à videira que é Jesus, assim terei vida em todos os tempos de minha jornada por essa terra. Sei que sou falho, mas me refugio em tua graça querido Senhor Jesus, que me permite estar vivendo em tua presença. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"









sexta-feira, 13 de setembro de 2024

 A GLORIFICAÇÃO

Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador cumpriu de forma gloriosa sua missão, trazendo a nós sua preciosa salvação.

Já no final de sua missão, a hora de sua glorificação se aproximava, e nosso Salvador fixava seus olhos justamente na sua vitória.

Assim nós também devemos fazer, fixar nossos olhos em Jesus nosso Salvador, e na grandiosa salvação que nos aguarda.

"Tendo Jesus falado estas coisas, levantou os olhos ao céu e disse: Pai é chegada a hora, glorifica o teu Filho, para que o Filho te glorifique a Ti." Ev. João capítulo 17 verso 1

Jesus levanta os olhos ao céu, fala com o Pai, atestando que a tão esperada hora final, era chegada, Ele pede ao Pai que o glorifique, para que Ele Jesus, glorifique o Pai.

"Jesus sabe muito bem que a cruz será o instrumento desta glorificação, e ora para que possa aceitá-la de forma a glorificar o Pai também.

Ele glorificará o Pai fazendo sua vontade, suportando até a cruz, e cumprindo o propósito do Pai de ser uma bênção para muitos através da cruz. O ato de aceitar a cruz, de fato, é um exercício de autoridade que o Pai lhe deu sobre toda carne, isto é, toda raça humana.

É na cruz que o fato de ele ser rei é proclamado, (Veja João 19 verso 19), é pela cruz que ele cumprirá a missão que o Pai lhe deu de abençoar seu povo com vida eterna." Fonte: João introdução e comentário. F.F. Bruce (Editora Vida Nova)

Glória a Deus! O nosso Rei venceu, Jesus é o Rei dos Reis, hoje sua vitória é a nossa, e assim como Ele glorificou ao Pai sendo completamente sujeito, o Pai o glorificou lhe dando toda autoridade. Obrigado Senhor!

"Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer;

e, agora, glorifica-me, ó Pai, contigo mesmo, com a glória que eu tive junto de ti, antes que houvesse mundo" Ev. João capítulo 17 verso 4 e 5.

Glória a Deus! Jesus teve sua glória realçada, pois, agora é partilhada por nós que Nele cremos.

A glorificação nós também fazemos parte, estamos caminhando para ela, e só a terá quem confessa a Jesus como seu Senhor e Salvador.

Não venhamos a desistir da nossa jornada de fé, sejamos perseverantes, pois, nosso Deus está cuidando de nós, e em Cristo, que foi glorificado, nos reserva a participação nessa glória eterna, de estar para sempre com Deus. Obrigado Senhor Jesus!

"Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja" Ev. João capítulo 17 verso 26

Vivamos nesse amor sem comparação, que ficará conosco por toda a eternidade. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, em mais esse dia eu te agradeço pelo teu amor demonstrado em Jesus, que te glorificou com a suprema obediência, que desterrou o maligno, e o levou a ter toda autoridade. Junto a Ti, quero sempre estar, pois, quero a tua glorificação e não a deste mundo. A maior glória é ser amado por Ti, querido Senhor Jesus. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"





terça-feira, 10 de setembro de 2024

 FUGINDO DOS ESTRANHOS

Precisamos atentar para nosso precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e sempre ouvir sua preciosa voz, através da preciosa Palavra de Deus.

Ouvindo Jesus falar conosco através dos evangelhos, seremos sempre guiados e protegidos, e não seremos enganados, por tantos enganadores que existem.

Nós não precisamos correr atrás de supostos mestres iluminados, que dizem que trarão uma nova visão sobre Jesus.

Tudo isso é pura enganação, a revelação do verdadeiro Jesus, é encontrado nos evangelhos e nas demais cartas que compõe o Novo Testamento.

O apóstolo Paulo disse:

"Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema" Gálatas capítulo 1 verso 8

Glória a Deus! Esta é uma Palavra poderosa para nossa vida, a revelação completa do Salvador Jesus e do plano de redenção já está revelado na Bíblia.

Anátema significa maldito, reprovado, então não vamos dar ouvidos aos falsos evangelhos.

Então, estamos seguros ao seguir a preciosa Palavra de Deus, onde somos realmente conduzidos na verdadeira luz que é Jesus.

"mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos" Ev. João capítulo 10 verso 5

Fugimos dos estranhos, não reconhecemos a voz dos estranhos, pois, seguimos ao Bom Pastor, que em meio ao montes e vales, está nos guiando, está nos levando ao nosso lar.

A verdadeira ovelha, ouve ao verdadeiro Bom Pastor, que é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, em mais esse dia, eu quero te agradecer por ouvir somente ao Salvador Jesus Cristo, somente Ele é meu Salvador, Nele estou guardado, Nele tenho poder para vencer a cada dia. Fugiremos sempre dos estranhos. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"




sábado, 7 de setembro de 2024

 NÃO DEIXEMOS JESUS INDIGNADO

Infelizmente muitos acabam deixando Jesus indignado com certas atitudes que revelam um coração duro, fechado para as verdades do evangelho.

Pessoas que infelizmente preferem manter seu ponto de vista errôneo, a admitirem que estão errados e mudarem de conduta.

Um dia o Senhor Jesus estava numa sinagoga, lá havia um homem que tinha uma de suas mãos ressequida.

Aquele dia era sábado, segundo a tradição dos fariseus aquele homem poderia ser curado num domingo.

Já que o sábado eles viam como um dia, onde nem mesmo alguém ser curado era correto.

Claro que esta era uma visão equivocada, além disso, vemos como o legalismo, esfria o amor para com o próximo.

A falta de amor, faz com que as pessoas percam a empatia, não consigam se colocar no lugar do seu próximo, pois, quem está numa situação de enfermidade, quer ser curado seja que dia for.

Jesus nosso Salvador, não iria deixar de curar aquele homem, pois, Jesus é amor, e nosso Salvador tem compromisso com Deus Pai, não com fanáticos legalistas.

Mas Jesus antes de curar aquele homem, o chama para o meio da sinagoga, e faz a pergunta que lança luz nas trevas, lemos;

"Então, lhes perguntou: É lícito nos sábados fazer o bem ou fazer o mal? Salvar a vida ou tirá-la? Mas eles ficaram em silêncio" Ev. Marcos capítulo 3 verso 4

Jesus lança luz naqueles corações em trevas, mostrando que o bem era para ser feito todos os dias, eles sabiam disso, mas a ouvir a Jesus, preferiram ficar num terrível e triste silêncio.

Eles não queriam admitir que estavam errados, que estavam equivocados, poderiam pedir perdão, mas ao invés disso, preferiram ficar com seu coração endurecido, o que deixou Jesus indignado, mas não impediu Jesus de fazer o milagre, lemos:

"Olhando-os ao redor, indignado e condoído com a dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. Estendeu-a, e a mão lhe foi restaurada" Ev. Marcos capítulo 3 verso 5

Glória a Deus! Jesus ficou indignado, e também condoído, ou seja, triste com a atitude daqueles fariseus, mas independente deles preferirem as trevas, Jesus manda o homem estender a mão, e a mão lhe foi restaurada.

Glória a Deus! Aqueles fariseus, em vez de caírem em si, ficaram cheios de ódio, pois, estavam dominados pelas trevas, e olha o que planejaram após essa manifestação do reino de Deus, lemos:

"Retirando-se os fariseus, conspiravam logo com os herodianos, contra ele, em como lhe tirariam a vida" Ev. Marcos capítulo 3 verso 6

Agora vemos como esses homens, que se achavam de Deus, estavam nas mais densas trevas.

Eles fazem uma conspiração com o partido de Herodes, para planejar matar a Jesus.

Que coisa triste, mas essa é a realidade, quando em vez do amor a Deus e ao próximo, é o coração duro que fala mais alto.

Eles sabiam que estavam errados, mas não tinham coragem para admitir, Jesus tinha pena de pessoas assim.

Trazendo essa Palavra para nós, não deixemos nosso coração endurecer, estejamos sempre em louvor, mesmo diante dos ventos contrários, pois, a saída sempre será a vida com Jesus, jamais a saída será ficar de coração duro para as verdades do evangelho. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça em mais esse dia eu quero te agradecer pelo teu grande amor e carinho. Não quero te deixar indignado com um coração duro, peço perdão pelos meus pecados, e quero sempre estar sensível a Tua Palavra de amor. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"





quarta-feira, 4 de setembro de 2024

 CONHECENDO O VERDADEIRO JESUS

Existem muitos documentários sobre a vida de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, intitulado: "Conhecendo o verdadeiro Jesus".

Mas daí vem a pergunta: Onde encontrar o verdadeiro Jesus? Seria em documentários ou nos evangelhos?

O verdadeiro Jesus se encontra não em documentários, como eles dizem, mas o verdadeiro Jesus se encontra nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas, João e nas demais cartas apostólicas, e também nos Atos dos apóstolos.

Por isso, é importante que nós venhamos a ir na fonte, na preciosa Palavra de Deus, para aprender e conhecer o Salvador Jesus.

Muitos conhecem Jesus de ouvir os outros falarem, mas nós precisamos conhecer pessoalmente ao Salvador, e fazemos isso, lendo os evangelhos, e o buscando de coração.

Existem muitas pessoas religiosas e não religiosas, que deturpam a pessoa verdadeira de Jesus.

Para que nós não venhamos a ser manipulados, vamos aprender de Jesus, a revelação do Salvador não está restrita a algumas classes de pessoas, mas a todos que desejarem conhecê-lo, lendo sua preciosa Palavra, o adorando e bendizendo.

"Replicou-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.

Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e, não me tendes conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai, como dizes tu: Mostra-nos o Pai?" Evangelho de João capítulo 14 verso 8 e 9

Glória a Deus! Filipe o apóstolo, estava a tempo com Jesus, mas ainda não havia percebido o óbvio, Jesus e Deus Pai são um só.

Quem está com Jesus está com o Pai, e quem está com o Pai tem que reconhecer Jesus como Salvador.

Que nós estejamos conhecendo nosso Salvador a cada dia, o adorando, lendo sua Palavra, assim, nós realmente estaremos conhecendo o verdadeiro Jesus. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, obrigado pela revelação do teu Filho o precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo, ensinado pelo Espírito Santo eu conheço através dos evangelhos o verdadeiro Jesus. Glória a Deus! Estar contigo é estar com a verdade. Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"




domingo, 1 de setembro de 2024

 GUARDADOS DO MALIGNO

Nós em muitas ocasiões podemos sentir medo, é algo natural, diante de situações onde percebemos algum tipo de perigo.

O medo que gera prudência é bom, pois, estaremos evitando caminhos que podem ser destruidores contra a nossa vida.

Mas existe outros tipos de medo, que levam muitas pessoas a viverem completamente reféns, as fazendo ficar presas a sentimentos que as impedem de desenvolver suas vidas.

Precisamos identificar que não precisamos viver refém do medo, mas sim, viver confiantes em Deus.

Saber que nossa vida não está nas mãos do maligno, mas nas preciosas mãos do Senhor Deus que nos guarda, nos sustenta, nos abriga, nos protege, e nos dá coragem a cada dia.

A fonte do nosso ânimo e coragem é o grande amor de Deus pela nossa vida, seu amor, amparo, suas promessas, nos fazem ser corajosos, pois, vamos enfrentar as batalhas, firmados sempre em Deus nosso Senhor.

Maior é Deus que está conosco do que tudo que seja contra nossa vida, em Cristo somos feitos mais que vencedores.

"Todavia, o Senhor é fiel, ele vos confirmará e guardará do maligno" 2ª Tessalonicenses capítulo 3 verso 3

Glória a Deus! Maior é o Senhor Jesus Cristo em nossa vida, simplesmente Nele confiemos, o adoremos de coração, celebremos seu amor, sua bondade, seu carinho, sua Palavra, e assim, apegados a Ele, nós iremos superar. Obrigado Senhor Jesus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, maravilhoso é o teu amor, a tua misericórdia, por isso, apegados a Ti, nós iremos vencer o medo, pois, Tu és fiel, e nos confirmará e guardará do maligno. Toda glória e honra sejam dados somente ao precioso Salvador Jesus Cristo! Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"