domingo, 13 de abril de 2025

 AO DESEJADO PORTO

Quando saímos, viajamos, e quando estamos voltando para casa, para nosso lar, nosso coração enche de alegria, pois, temos um lugar ao qual pertencemos.

Jesus nos ama, e ao longo do trajeto segundo seu grande e supremo amor, Ele nos guarda nos livrando de todo mal.

O que seria de nós se o nosso Deus Pai, não fosse tão amoroso como é? Onde estaríamos?

Mas seu amor é grandioso e foi revelado em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que nos salva, nos levando ao desejado porto.

Assim como temos um lar nesta terra, também temos um lar nos esperando, no precioso reino de Deus, onde o Pai celestial, irá nos receber, quando terminar nossa missão nesta terra.

Podemos seguir nessa estrada da fé, pois, a bondade e a misericórdia de Deus nos segue, e pelo precioso sangue de nosso Senhor Jesus, iremos alcançar este desejado porto.

Sabemos que as tempestades em muitas ocasiões açoitam nosso barco, em muitos casos nós mesmos causamos a tempestade, em outros não, mas independente da causa, aquele que clamar de coração, irá encontrar o amor do Salvador Jesus. Glória a Deus!

Sempre haverá perdão para o real arrependido, que se refugia em Jesus nosso Salvador, não seremos desemparados, pois, maior é o amor de Deus. Glória a Deus!

Vamos nos alegrar, bendizer o Rei dos Reis, pois, a vitória já é nossa. Glória a Deus!

"Então, se alegraram com a bonança, e, assim, os levou ao desejado porto" Salmo 107 verso 30

Glória a Deus! A bonança é Jesus conosco, transformando as circunstâncias, seu amor nos guardando, e sendo levados ao desejado porto, o reino de Deus. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, em mais esse dia, eu quero te agradecer por poder ter um lugar ao qual pertenço, assim como eu pertenço a Ti, e creio em estar no teu reino de glória por toda a eternidade, pelo sangue do precioso Senhor Jesus! Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário