NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO
Motivos para ficarmos com nosso coração cheio de preocupações não faltam.
Quantos que se entregaram às preocupações, e acabaram adoecendo, pois, nosso coração não vai suportar viver num estado de pressão emocional todos os dias.
Mas se motivos para ficarmos preocupados não faltam, como vamos agir?
Precisamos entrar numa atitude de confrontar as preocupações com fé.
A fé em ação, para combater tudo aquilo que está querendo tirar nossa paz.
Combatemos com a fé, através de orarmos a Deus, levando toda preocupação a Ele.
Também lemos a Bíblia, de forma devocional, sem rapidez, mas lentamente, deixando a Palavra de Deus falar ao nosso coração.
Outra atitude é estarmos louvando ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, a adoração e o louvor são atitudes de fé, que irão produzir paz ao nosso coração.
"Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim" Evangelho de João capítulo 14 verso 1
Glória a Deus! Veja que o Senhor Jesus coloca a fé, como uma arma contra toda situação que queira deixar nosso coração sem paz.
Use a fé, não se conforme em viver com coração cheio de agonia, em Jesus podemos vencer. Glória a Deus!
Somos humanos e falhos, num primeiro momento podemos ficar tomados pela preocupação, mas é a segunda atitude que importa, de lembramos que não estamos sozinhos, e com Jesus nosso Salvador, estamos guardados, e Ele nos dará ampla suficiência. Glória a Deus!
Somos chamados a combater tudo que queira tirar nossa paz, pois, nós servimos ao Deus da paz, e junto a Ele vamos encontrar a paz que está acima de todo entendimento. Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai querido de amor e graça, eu quero neste dia, agradecer por poder viver em tua presença, e poder ter fé, para combater toda preocupação. Não vou deixar a preocupação me dominar, pois, tenho fé em Ti amado Salvador, por isso, dominarei toda preocupação. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário