EXPECTATIVA ACIMA DESSA TERRA
É certo que nós temos muitas expectativas nessa terra, mas nenhuma expectativa que temos aqui, pode superar a maior das expectativas, que é o precioso reino de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Jesus é nosso Senhor e Salvador, Ele venceu, e com Ele também venceremos, nem tudo nessa terra poderemos alcançar, mas o importante, é alcançar o precioso reino de Deus.
As coisas dessa terra são passageiras, já o reino de Deus é eterno.
Jesus nosso Senhor sabe das dores que temos que enfrentar nessa terra, tanto é, que Ele enxugará dos nossos olhos toda lágrima.
O maravilhoso é sabermos que o fim não é a dor, a tristeza, o fim será um novo tempo de real alegria, paz, e satisfação, que não se comparara com nada desta terra.
Sei que diante da realidade de tanta dor que o mundo que jaz no maligno traz, temos que crer no poder restaurador de todas as coisas, que Jesus fará.
E enquanto estamos aqui, em meia às lutas, Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, dará a todos os que o buscam poder sobrenatural para vencerem. Glória a Deus!
"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens." 1 Coríntios capítulo 15 verso 19
Não sejamos os mais infelizes de todos os homens, colocando nossa fé em Cristo relacionada somente as coisas dessa terra, antes, coloquemos nossa fé em Cristo, que nos ajudará aqui, e nos levará para seu reino de glória, ou seja, que nossa vida com Cristo esteja alicerçada na salvação de nossas almas.
Guardemos essa Palavra em nosso coração, a coloquemos em prática, e veremos também as circunstâncias sendo modificadas, em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai querido e amado, eu quero contemplar Jesus acima das circunstâncias dessa terra. Não vou depositar todas as minhas esperanças aqui, mas sim, no teu reino de Glória. E enquanto eu estiver nessa terra, verei o amor de Jesus dando suficiência a cada dia. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário