A ESCOLHA DE MOISÉS E A NOSSA
Todos nós precisamos tomar uma decisão que definirá nossa vida aqui e na eternidade.
Claro que já cometemos tantos erros, pecados, falhas, enfim, necessitamos da misericórdia de Deus, todos os dias de nosso viver.
Mas existirá a hora, que decidiremos se iremos seguir entregues ao pecado, ou lutando contra, procurando nos entregar ao Senhor Jesus todos os dias.
Quem decidir viver entregue ao pecado, irá trazer sobre si perdição da alma, o inferno sem saída.
Mas quem decidir contemplar o Salvador Jesus Cristo, seu amor, sua misericórdia, e procurar andar junto a Ele, seguirá rumando para o precioso reino de Deus.
Moisés um dia teve que decidir, seu dilema era entre permanecer na corte de Faraó, usufruindo prazeres transitórios do pecado, ou sofrer junto ao povo de Deus. Sua decisão foi a seguinte, lemos:
"preferindo ser maltratado junto com o povo de Deus a usufruir prazeres transitórios do pecado'' Hebreus capítulo 11 verso 25
Glória a Deus! Moisés tomou a decisão que mudou completamente sua vida, levando a sofrer junto com o povo de Deus, e, assim ser também salvo com o povo de Deus.
Se ele tivesse escolhido permanecer na vida cômoda do pecado, hoje teria perdido sua salvação, só sobraria dor e vazio.
Realmente a vida entregue ao pecado, não vale a pena.
Vale a pena se arrepender, e ficar com o povo de Deus, mesmo que isso signifique perdas, sofrimentos, mas, que, por fim, resultará em vida eterna glorificada.
Glória a Deus! Vale muito a pena tomar a decisão de estar com Jesus Cristo, pois, Jesus entregou sua vida por nós, e quem se entrega a Ele será salvo.
Aproveite a oportunidade, esteja com Jesus, e você será grandemente abençoado, mesmo nas lutas aqui, você será abençoado, pois, antes na luta com Jesus, do que num falso bem estar sem Ele, que leva ao inferno sem saída.
Jesus é a nossa vida.
Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai querido e amado, eu quero te louvar e te bendizer em mais esse dia, pelo seu perdão e amor, que me permitem estar contigo. Preciso da tua misericórdia todos os dias, onde sou sustentado, e guardado por Ti. Eu não quero viver entregue aos prazeres transitórios do pecado, que termina no inferno, eu quero viver em tua presença, que me leva ao céu. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário