UMA CURA INESPERADA
Um homem sofrendo com a paralisia, é levado por seus amigos, ao Senhor Jesus, o único que podia fazer alguma coisa.
E surpreendentemente acontece algo, que ninguém esperava, uma cura que aquele homem necessitava, mas ninguém via, mas Jesus viu, a cura de sua alma.
A alma desse homem estava tomada pela dor de seus pecados, não sabemos quais eram os pecados dele, mas uma coisa é certa, ele era um homem que havia se arrependido.
Para haver perdão de pecados, deve haver o arrependimento.
O mundo sem Deus prega que nada é pecado, e vive mergulhado no lamaçal, levando vidas ao completo desespero.
Mas aquele que se arrepende, não precisa viver esmagado, pois Jesus, tem autoridade para perdoar pecados.
"E eis que trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho, estão perdoados os teus pecados" Evangelho de Mateus capítulo 9 verso 2
Jesus chama aquele homem triste, de filho, mostrando que Deus não o havia abandonado, e que ele não mais precisava viver entregue ao desânimo, pois, Jesus o perdoava de seus pecados.
Isso gerou um escândalo, alguns escribas diziam consigo mesmos, que Jesus não poderia perdoar pecados.
Mas Jesus dá a resposta que encerra toda a questão, lemos:
"Pois qual é mais fácil? Dizer: Estão perdoados os teus pecados, ou dizer: levanta-te e anda?
Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados - disse, então, ao paralítico: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.
E, levantando-se, partiu para sua casa." Evangelho de Mateus capítulo 9 verso 5 a 7
Glória a Deus! Jesus mostra que tem autoridade para perdoar pecados, que seu perdão não eram meras palavras ao vento, e para provar, ele também cura o homem no seu físico. Glória a Deus!
Nosso Senhor Jesus nos perdoa, nos levanta, faz uma grande obra de amor, portanto, olhe para Jesus, e receba a cura que só Ele tem para tua vida. Obrigado Senhor Jesus!
Oremos:
"Deus Pai querido de amor, eu quero te agradecer por mais esse momento de oração. Obrigado pelo teu grande e precioso amor, que enche nosso coração, com tua cura e amor. Não precisamos carregar um fardo que nos deixa inertes, pois, o Senhor nos manda ter ânimo, nos chama de filhos (as), pois, o Senhor veio para salvar o arrependido, não condenar. Obrigado por nos fazer andar, em tua graça e bondade. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário