segunda-feira, 4 de setembro de 2023

DEIXAI OS INSENSATOS 

Em meio ao mundo perdido nas trevas, incentivando todo tipo de comportamento ego centrista, muitos deles, autodestrutivos, a Bíblia, viva e eficaz, como sempre será, nos alerta:

"Deixai os insensatos e vivei, andai pelo caminho do entendimento" Provérbios capítulo 9 verso 6

Glória a Deus! Não vamos desperdiçar nossa vida, com os valores invertidos deste mundo doente, que quanto mais alguém vazio e sujo é, no que ensina, opina, canta, esse será aplaudido de pé, por uma multidão de tolos, vazios, com suas mentes cauterizadas para tudo que é digno, mas prontos a receber e consumir mais lixo.

Deixai os insensatos diz a Bíblia, e para completar, nos ensinar a andar pelo caminho do entendimento.

Que entendimento é esse? É o entendimento de procurar conhecer os caminhos indicados pelo Senhor Deus.

É procurar aquilo que traz vida, graça, poder, edificação, aquilo que realmente importa, o caminho para o alto.

Não deixe ser levado por esse mundo, que a cada dia, está mais sujo, seja sim, dos que mantém a sabedoria, buscando a Deus, aprendendo de Jesus, e sendo, alvo de vitórias e conquistas, que só quem tem Jesus receberá.

O mundo perdido, desfalece em seus próprios caminhos de desespero, mas quem tem Jesus, avança em meio ao deserto, em meio a tempestade, pois, está servindo àquele que tem toda autoridade.

Glória a Deus! 

Não se envergonhe, antes se alegre por ser de Jesus, pois, só Ele te salva, o mundo quer te jogar na cova, mas Jesus quer te exaltar. Então, seja sábio, prefira estar com o Salvador Jesus Cristo.

Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado, é junto a Ti que quero estar, sendo sábio, e seguindo os valores do teu reino. Não vou viver entregue ao caminho dos insensatos, mas sim, vou andar pelo caminho do entendimento, e ter vitórias, em todas as áreas de minha vida, que só em Cristo serão alcançadas. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário