NA BRECHA
Existe um poder sem igual na vida de oração, que está acessível a todos.
Mas poucos usufruem desse maravilhoso privilégio, que é a vida de oração, ficando na brecha.
Esses poucos serão os abençoados, pois, perseveraram, e alcançarão vitórias que o dinheiro não compra.
Estar na brecha, é algo absolutamente sem comparação, pois, é maravilhoso, colocar como uma tocha acesa diante de Deus, os pedidos de oração.
Quem permanece com essa tocha acesa, ou seja, segue em paz, mas colocando em oração suas petições, terá a alegria, de vê-las se realizando de maneira absolutamente sem igual.
A resposta vinda direta do céu, para quem se manteve na brecha, poucos entenderão, mas aquele que creu entenderá.
O que falta a maioria é a persistência, porém, sem a persistência, não haverá colheita, só colhe quem espera, quem persiste.
Hoje é mais um dia, que ao redor do mundo foram abençoados com alguma petição alcançada, pois, ficaram na brecha.
Eu testemunho que alcancei vitórias, que o dinheiro jamais poderia comprar, mas a graça de Deus falou mais alto, pois, eu estava na brecha.
Então, sigamos na brecha, alimentados pela leitura da Bíblia, oração, adoração, comunhão, e iremos viver o sobrenatural em nossa vida. Glória a Deus!
"Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas ninguém achei" Ezequiel capítulo 22 verso 30
Que você seja um dos que são encontrados na brecha, com confiança, com seus pedidos de oração, e sempre orando, com coração agradecido. Obrigado Senhor Jesus!
Oremos:
"Deus Pai querido e amado, eu te louvo e glorifico, pois, estar na brecha, orando, te adorando, nos fará poderosamente abençoados. Sem a vida de oração, nada teremos, mas orando, receberemos infinitamente mais que pedimos ou pensamos, conforme sua preciosa misericórdia. Que sejamos encontrados na brecha, para depois, sermos encontrados na vitória. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário