sexta-feira, 26 de julho de 2024

 NOSSA TORRE DE VIGIA


A vida de oração é um presente que Deus nos deu, porém, orar vai muito além de simplesmente falar com Deus.

Falar com Deus é um maravilhoso presente ao qual o Salvador Jesus Cristo nos permite ter.

Pelo precioso sangue de Jesus derramado pela nossa vida, podemos ter acesso ao trono de Deus Pai, o trono da graça.

Mas como foi dito acima, a oração vai além de falar, envolve atitudes de fé.

Orar somente não basta, é necessário que estejamos tendo a postura de perseverança.

Ser perseverante é não desistir do seu objetivo.

Necessário é estarmos na torre de vigia, ou seja, atitude de vigilância e paciência, e estas atitudes são tomadas por aqueles mantem a fé.

"Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa" Habacuque capítulo 2 verso 1

Glória a Deus! É exatamente isso, é se colocar na torre de vigia, e permanecer lá, para ver o que Deus dirá, que resposta haverá diante do pedido realizado em oração.

Esta atitude é estar na torre de vigia, onde estamos aguardando a resposta que só Deus têm para nós.

Orar e agir de forma oposta ao que foi orado, só revela a fraqueza espiritual.
Mas aquele que orar, que espera, que segue se entregando ao Salvador, este será honrado, e que receberá mais que espera.

Hoje é mais um dia para você ficar na torre de vigia, e Deus irá agir em teu favor, pois, a oração com fé agrada a Deus, e Deus tem prazer em abençoar. Glória a Deus!
 
O mundo incentiva as pessoas a viverem indiferentes a Deus, mas que nós fiquemos junto de Deus, pois a vitória de Cristo é maior que tudo que este mundo possa oferecer.
Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, quero te agradecer por poder estar nessa vida de oração, pois, oração é presente teu para nós. Que dia após dia, estejamos na torre de vigia, mantendo viva a vida espiritual. Glória a Deu! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário