O PEDIDO DO BARRO
Nós fomos feitos pelo nosso querido Senhor Deus, ninguém se fez, antes todos foram feitos por DEUS PAI.
Infelizmente os tolos se rebelam contra quem tudo lhes proporcionou, já o sábio se prostra aos pés do Criador em agradecimento constante.
Quem somos nós sem Deus? Absolutamente nada. Sem sua bondade e misericórdia, nós nem sequer viríamos a existir.
Como é maravilhoso reconhecer a grandiosidade do nosso Deus Pai Criador, e celebrar seu amor e o fôlego de vida soprado em nós.
Reconhecemos também quão falhos somos, necessitamos da misericórdia do nosso Criador, e podemos em singela e sinceridade de coração clamar por essa misericórdia que seremos ouvidos.
Nosso Deus é rico em bondade e misericórdia, e justamente por isso, que podemos desfrutar da sua presença amorosa todos os dias, que afasta as forças malignas das trevas.
Jesus nos ama, e jamais irá nos deixar desamparados, sempre seremos cuidados e fortalecidos pelo seu amor.
Nós como barro, vamos pedir sempre a misericórdia do Salvador sobre a nossa vida.
"Mas agora, ó SENHOR , tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro, e todos nós, obra das tuas mãos.
Não te enfureças tanto, ó SENHOR, nem perpetuamente te lembres da nossa iniquidade, olha, pois, te pedimos; todos nós somos o teu povo" Isaías capítulo 64 verso 8 e 9.
Reconhecemos o nosso Criador, como nosso Deus Pai, somos obra das suas mãos amorosas, e encarecidamente como barro que somos, pedimos encarecidamente ao Criador, que não se enfureças perpetuamente contra nós, antes nos perdoe, pois, apesar de todos nossos tropeços, somos povo de Deus.
E para aquele que clama de coração, fazendo este pedido ao Salvador, encontrará o amor de Deus que perdoa e restaura.
"Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro" Isaías capítulo 43 verso 25
Glória a Deus! O SENHOR Deus Pai de amor, Ele perdoa o arrependido, apaga suas transgressões, por amor a Ele mesmo, pois, Deus é compromissado com seu caráter compassivo e misericordioso.
Os tolos zombam da misericórdia de Deus, e trilham o terrível caminho do juízo, mas os sábios, se prostram e são perdoados. Obrigado Senhor JESUS!
Reconheçamos nosso Criador, nosso oleiro, que nos fez, somos barro, obra das suas mãos, e Ele nos fez para a vida glorificada junto a Ele, para isso ser realidade, basta se entregar ao seu amor, que é Jesus Cristo, nosso Salvador. Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai querido de amor e graça, como barro que sou, reconheço a Ti, como o oleiro, o Criador. Aos teus pés estou, em constante agradecimento, sabendo que somente o Senhor Jesus, é meu Salvador, e que tua riqueza de misericórdia é maior que a multidão de meus pecados. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário