CREIA NA SUA ORAÇÃO
Precisamos ter convicção em nossas orações, do contrário serão somente palavras soltas ao ar.
Para que isso não aconteça conosco, precisamos alimentar nosso espírito com o ensino de nosso Senhor Jesus Cristo. Lemos:
"Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco." Evangelho de Marcos capítulo 11 verso 24.
Jesus está nos mostrando que não basta orar, é necessário crer no poder das palavras proferidas. O sinal que cremos no que oramos será nosso comportamento.
Se estamos pedindo uma benção, e nos portamos como quem vai receber, é sinal de que cremos na oração realizada.
Como na história contada no filme: "Desafiando os Gigantes", em que dois fazendeiros oraram pedindo chuva. Um dos fazendeiros foi para casa, o outro foi preparar a terra para receber a chuva.
Esta precisa ser nossa postura, agir como quem vai receber. Orar pedindo uma benção, e depois se entregar a ansiedade e ao pecado, mostra que no fundo você não crê que vai receber.
É necessário que combatamos a incredulidade, e passemos a ser batalhadores na vida de oração. O maravilhoso de agirmos assim, é vermos as vitórias acontecendo em nosso dia a dia.
Jesus nos ensina o caminho da vitória, cabe a nós estarmos trilhando esse caminho, do contrário, não há sentido em sabermos o caminho, e não trilhá-lo. Vamos ter uma fé que age, e não uma fé que só fica no campo teórico.
"Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta." Tiago capítulo 2 verso 26.
Ao ler essa mensagem você alimentou seu espírito, e foi confrontado a agir. Se já age, siga dessa forma, persista, porque vitórias irá alcançar, e se ainda não age com essa fé, passe a agir, mas não fique de forma alguma indiferente.
Paguemos o preço da perseverança, da entrega, e colheremos mais do que esperamos. Glória a Deus!
Vamos orar:
"Deus Pai querido e amado, eu recebo a tua Palavra em meu coração, e irei por em prática, como o Senhor Jesus ensinou, e no teu tempo, vou ter mais que espero. E eu creio nessa oração. Ensinado pelo Espírito Santo, em nome de Jesus eu orei. Glória a Deus. Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário