terça-feira, 22 de maio de 2018

A URGÊNCIA DA MENSAGEM DA SALVAÇÃO

A mensagem mais urgente que existe é que a salvação em Jesus Cristo é a maior oportunidade da nossa vida.

Enquanto estamos aqui neste plano material, às vezes esquecemos da realidade do que é a vida. O salmista dizia:

"O homem é como um sopro, os seus dias, como a sombra que passa." Salmo 144 verso 4.

A duração do sopro de Deus em cada vida é incerta, por isso, a maior oportunidade que temos é de estarmos vivos e recebermos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, e podermos também ser um instrumento de Deus, falando desta maravilhosa salvação.

Somos muito falhos nisso, e bem aventurados aqueles que corajosamente anunciam a palavra da salvação, seja diante de quem for.

Queremos ter nossas vitórias, e isso não é errado, porém, siga colocando o reino de Deus em primeiro lugar, para não perder o foco da tua vida, que é estar com Jesus Cristo para sempre.

Antes de orar, vamos a um complemento desta palavra, com a serva de Deus Joni Eareckson Tada:

"Jesus veio por esta razão"

"Muito cedo de manhã, enquanto ainda estava escuro, Jesus se levantou, saiu de casa e foi para um lugar solitário, onde orou. Simão e seus companheiros foram procurá-lo e, quando o encontraram, exclamaram. : 'Todo mundo está a tua procura!' Jesus respondeu: "Vamos para outro lugar - para as aldeias próximas - para que eu possa pregar lá também. É por isso que eu vim". - Marcos 1: 35-39

Nos primeiros anos da minha paralisia, viajei para muitos serviços de cura pela fé. Meus dedos e pés nunca pareciam receber a mensagem, no entanto, depois de um culto de cura, fui para casa e li o primeiro capítulo do Evangelho de Marcos.

Embora ainda fosse de manhã cedo, multidões de pessoas com deficiência e doentes vieram a Cafarnaum para encontrar Jesus. Ele não estava lá. Ele estava nas colinas orando. Quando os discípulos o encontraram, Jesus recusou encontrar-se com a multidão; ele simplesmente disse: “Vamos para outro lugar. Vamos para outras aldeias, para que eu possa pregar naqueles lugares, pois é por isso que vim. ” Não é que Jesus não se importasse com as pessoas com câncer, com os cegos ou com os deficientes; é só que as doenças deles não eram o foco dele. O Evangelho foi. Sua mensagem era: Deus é santo e você não é ... ele é justo, sua alma está em risco de inferno, mas o Pai me enviou para mostrar seu amor ... agora acredite em mim e você será salvo. Sempre que as pessoas sentem falta disso - sempre que começaram a ir até ele para ter suas dores e problemas removidos - o Salvador recuou.

Em uma escala de um a dez, com que frequência você pede a Deus para remover uma situação dolorosa? Na mesma escala, quão rápido você é para dizer às pessoas sobre o Evangelho, o verdadeiro foco da vinda de Jesus? Lembre-se, Deus te salvou para contar aos outros as boas novas - sua dolorosa situação pode ser sua melhor plataforma para mostrar o Evangelho.

Jesus, eu posso ter o mesmo senso de urgência sobre a mensagem do reino hoje como você faz!"  Joni Tada.

Essa com certeza é uma palavra muito séria para nossa reflexão. Anuncie o evangelho mesmo em meio as lutas, Deus te ama e sempre vai te dar suficiência. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado em nome do teu precioso filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus quero te agradecer pela tua maravilhosa salvação em prol da minha vida. Que eu esteja com amor anunciando a tua grande salvação, para todos que eu tiver oportunidade. Me dê ousadia, para anunciar tua Palavra de salvação, com intrepidez. Pai eu te amo, te louvo e bendigo. Obrigado Espírito Santo.Obrigado Senhor Jesus Salvador. Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Amém."





Nenhum comentário:

Postar um comentário