segunda-feira, 13 de julho de 2020

SOB A BANDEIRA DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR

Jesus Cristo nosso Senhor, veio a este  mundo, com uma missão, à qual nenhuma pessoa poderia realizar.

Sua missão era viver uma vida santa, perfeita, sem pecado, e se entregar pelos pecadores, morrendo em nosso lugar, na cruz do Calvário, para que Nele fôssemos salvos.

"Com efeito, nos convinha um sumo sacerdote como este, santo, inculpável, sem mácula, separado dos pecadores e feito mais alto do que os céus." Hebreus capítulo 7 verso 26.

O sangue de Jesus derramado na cruz do Calvário, é o que faz o maligno não ter argumento para nos acusar.

"Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós." Romanos capítulo 8 verso 33 e 34.

Glória a Deus! Obrigado Senhor Jesus! Obrigado Espírito Santo!

Jesus nosso Senhor enfrentou toda sua missão, em total submissão a Deus, por isso, Ele venceu totalmente o diabo.

Na cruz Ele deu o brado de vitória: "Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito." Evangelho de João capítulo 19 verso 30.

Tudo foi completado, a missão foi terminada, o que parecia derrota, era a maior das vitórias.

"Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus." 1 Coríntios capítulo 1 verso 18.

Seu precioso sangue no mundo espiritual, purifica e torna justo diante de Deus, todo aquele que entrega sua vida ao Salvador.

"o qual foi entregue por causa das nossas transgressões e ressuscitou por causa da nossa justificação." Romanos capítulo 4 verso 25.

Ele se entregou por causa das nossas transgressões, e ressuscitou para nos fazer justos diante de Deus, através da sua entrega.

Esse é o amor sem comparação de nosso Senhor Deus, revelado em Jesus Cristo, e ensinado pelo Espírito Santo a nós. 

Não havia outro meio para nossa salvação, é mistério, mas somente o sangue de Jesus pode nos redimir, nos resgatar, nos fazer limpos.

O chamado agora, diante da obra consumada de Jesus Cristo nosso Senhor, é o arrependimento, para que possamos receber da vitória de Cristo.

"Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam." Atos capítulo 17 verso 30.

Agora, arrependidos seguimos sob a bandeira de Jesus Cristo nosso Senhor. 

Sob a égide dessa bandeira avançamos por essa terra, conquistando vitórias que só com Jesus podemos obter.

Caminhamos sob a bandeira de Cristo, à qual as forças do mal não podem resistir, sob esta bandeira  chegamos ao reino de Deus.

Abaixamos a bandeira do nosso ego, das nossas justificativas, e hasteamos a preciosa bandeira de Jesus, e sob esta bandeira estamos guardados e usufruindo da paz e do poder, que só Jesus nosso Senhor têm para nós.

Muitos levantam as bandeiras do pecado, e os defendem com todas as suas forças, mas os salvos levantam a bandeira de Jesus Cristo. Glória a Deus!

Aqueles que defendem as bandeiras do pecado, da incredulidade, da vida sem Deus, estão perdendo suas vidas, enquanto que aqueles que estão levantando a bandeira de Jesus Cristo, estão caminhando para a vida eterna glorificada.

Olhe para você agora, e veja qual bandeira você tem carregado.

Se não for a bandeira de Cristo, se arrependa, e passe a ser de Jesus.

E se você já está com a bandeira de Cristo, siga renovando tua mente, não desista, pois, Jesus te ama, te perdoa, te levanta, te ajuda. Pois, com a bandeira de Cristo, estamos dizendo, que não podemos nos autossalvar, que só podemos ser salvos por Cristo. Por isso, essa sempre será a nossa bandeira.

Levar a bandeira de Cristo, é afirmar que Jesus venceu por nós, a vitória que jamais conseguiríamos, Jesus a conquistou para nós.

Na cruz, Jesus carregava a bandeira da nossa vida, pois, Ele morreu por cada um de nós, todos somos especiais e amados de Deus.

Obrigado Senhor Jesus! Glória a Deus! Obrigado Espírito Santo!

"E Moisés edificou um altar e lhe chamou: O SENHOR É Minha Bandeira." Êxodo capítulo 17 verso 15

Vamos orar:

"Deus Pai querido e amado em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo maravilhoso Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus Tu és a minha bandeira. Com ela hasteada estou dizendo, que precioso é o teu perdão, que sou necessitado do teu poder, da tua graça, e que sem o Senhor eu estou perdido. Eu te amo, te adoro, e sob a tua bandeira eu sigo, pois, só pelo teu sangue, eu posso ser considerado justo o suficiente para ser salvo. Glória a Deus! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus! Amém."













Nenhum comentário:

Postar um comentário