sábado, 1 de janeiro de 2022

 2022 ANO DE SE ENTREGAR AO SENHOR

Chegamos pela preciosa graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a mais um ano chegamos.

O Senhor nos trouxe aqui, estendeu suas asas de amor e nos fez voar sobre as alturas em seu amor.

"Como a águia desperta a sua ninhada e voeja sobre os seus filhotes, estende as asas e tomando-os os leva sobre elas." Deuteronômio capítulo 32 verso 11

Esse é o seu grande e precioso amor, que não permite que o maligno alcance vantagem sobre nossas vidas.

Agora começando a nova jornada de mais um ano, vamos deixar que os projetos de Deus para nossa vida venham a falar mais alto.

"Como está escrito:

Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro." Romanos capítulo 8 verso 36

Por amor a Deus nosso Pai querido, venha a ser essa a nossa motivação nesse ano, para estarmos nos entregando a Ele, dia após dia.

O mundo pode nos considerar de forma negativa, porém, queremos a glória de Deus, e não deste mundo caído.

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." Romanos capítulo 8 verso 37.

Ser mais que vencedores, somente seremos se realmente trilharmos o caminho da entrega de nossas vidas para o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

E é justamente isso que devemos fazer em 2022, e iremos ver grandes maravilhas em nosso viver.

Jesus está nos chamando para sermos seus preciosos instrumentos, não tenhamos medo, quem chama com amor, com amor capacitará.

Vamos com alegria trilhar esse novo ano, com essa finalidade, de estarmos entregando nossa vida ao nosso precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Glória a Deus!

Vamos orar:

"Deus Pai querido e amado eu quero estar com perseverança entregando meus caminhos a Ti. Grande é o teu amor, tua bondade, tudo Tu fizeste por mim, capacita-me a ser teu humilde instrumento, em prol do teu reino. Eu te amo, meu querido Criador. Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário