Nosso Deus Pai querido é misericordioso, por isso, Ele está sempre oferecendo novas oportunidades para que haja arrependimento.
Até mesmo para os que se rebelaram, há esperança se houver o reconhecimento do pecado, o pedido de perdão, e a perseverança para mudar de atitude.
"Quanto aos que se assentavam nas trevas e sombra da morte, presos em aflição e em ferros, por se haverem rebelado contra as palavras de Deus e desprezado o conselho do Altíssimo, eis que lhes abateu o coração com trabalho, tropeçaram, e não houve quem os ajudasse." Salmo 107 verso 10 ao 12
A rebelião sempre irá trazer situações mortais como o salmo acima descreve.
Situações em que não há ninguém para ajudar, somente há socorro em Deus nosso Senhor.
Mas Ele irá ouvir o clamor de um rebelado?
A Resposta é: Sim. Porque Ele é Deus Pai, cheio de bondade e misericórdia para conosco.
"Então, clamaram ao SENHOR na sua tribulação, e ele os livrou das suas angústias" Salmo 107 verso 13.
Glória a Deus! Este é o precioso Senhor Jesus a quem servimos, um Deus que é Pai, e oferece a oportunidade de restauração mesmo para os rebelados, que arrependidos em sua angústia, clamam ao único, que pode salvá-los.
Então é necessário que se abandone o caminho da obstinação no mau caminho, e haja arrependimento.
Deus é amor, e para todos os que o buscam de coração, haverá de receber de seu amor, mesmo os que se rebelaram no passado.
Vamos com coração grato, orar:
Deus Pai de amor e graça, eu quero te agradecer pela tua bondade e misericórdia em nós prover um novo tempo, mediante o arrependimento. O Senhor é terno e amoroso, e tem prazer em nos tirar da estrada da perdição. Eu te amo e te adorarei por toda a minha vida. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém "
Nenhum comentário:
Postar um comentário