domingo, 4 de setembro de 2022

 PROMOTORES DA FÉ

Nós que somos chamados pelo nosso Senhor Deus Todo Poderoso, sejamos promotores da fé.

E quem é o chamado? É aquele que atendeu ao chamado.

Aquele que a despeito de suas falhas e pecados, não desistiu, persisti, não abre mão de ser uma pessoa comprometida com Deus.

A partir desse momento, nós devemos ser promotores da fé, aproveitando as oportunidades de falarmos do grande amor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e que, sem Ele, jamais poderemos estar no reino de Deus.

Ele se entregou por nós na cruz do calvário, Ele sofreu a solidão cósmica naquela cruz, para que nós nunca mais estivéssemos sozinhos. Ele sentiu o desamparo, para que nós nunca sentíssemos essa dor, quando clamamos ao Deus todo poderoso, sempre iremos encontrar seus braços de amor nos amparando.

Tudo isso foi conquistado pelo nosso Deus Senhor Jesus, em conjunto com Deus Pai e Deus Espírito Santo.

Hoje envolvidos por esse amor, promovemos a fé, declarando as virtudes de nosso Deus, a grandiosidade do seu amor, que o seu chamado está de pé, para transformar e libertar todos os que o buscam de todo coração. Glória a Deus!

"Paulo, servo de Deus e apóstolo de Jesus Cristo, para promover a fé que é dos eleitos de Deus e o pleno conhecimento da verdade segundo a piedade." Tito capítulo 1 verso 1

Assim como o apóstolo Paulo, seja um dos que promovem a fé, e ao fazer isso, sua própria fé é fortalecida. Glória a Deus!

Jesus ama a cada um de nós, fiquemos sempre juntos Dele, porque Ele nos quer ter junto a Ele.

Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado, dentro das nossas limitações, o Senhor nos chamou, e como teus eleitos, nós ouvimos teu chamado. Precisamos a cada dia da tua presença, nos ajude em nossas debilidades, nos faça fortes em Ti. Que em teu poder, sejamos promotores da fé, ajudando uns aos outros nessa jornada, e nos fortalecendo ao ajudar outros. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."







Nenhum comentário:

Postar um comentário