VIVENDO NA FÉ
Somos chamados pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a vivermos pela fé.
Não devemos deixar sentimentos contrários à fé, como a ansiedade, querer nos dominar.
A fé deve falar mais alto, por isso, é necessário alimentação espiritual, ou seja, leitura Bíblia, oração, louvor, comunhão com os irmãos.
Jesus nos ama, e nos ajuda nos momentos que sentimos que nossa fé está mais fragilizada, basta pedirmos a Jesus como um pai que buscava a libertação do seu filho, pediu a Jesus, lemos:
"E imediatamente o pai do menino exclamou com lágrimas: Eu creio! Ajuda-me na minha falta de fé!" Evangelho de Marcos capítulo 9 verso 24.
E Jesus Cristo nosso amado Senhor, quando o viu falar assim, não o repreendeu, pois, aquele homem diante de tantas decepções, foi sincero, e Jesus o ajudou, curando seu filho.
Então não há problema algum em ser sincero, o Senhor nos ama, Ele não é carrasco, e nos ajudará em nossas dificuldades.
Mas devemos insistir em viver pela fé, não podemos deixar que nosso coração se torne perverso, abnegando da vida de fé.
"Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo." Hebreus capítulo 3 verso 12
A preciosa Palavra de Deus nos alerta, para termos cuidado, para que jamais aconteça haver em qualquer de nós, perverso coração, que se torna incrédulo, ou seja, sem fé, e se conforma em viver longe do Deus vivo.
Isso nós temos que combater, pois, nosso lugar, é bem junto ao nosso querido Deus Pai, nosso amado Criador.
Siga na sua jornada de fé, sendo sincero, perseverante, Jesus vai te ajudar a cada dia, juntamente com o Espírito Santo, e Deus Pai.
A chamada de cada um de nós, é viver pela fé, e não pela incredulidade. Glória a Deus!
"visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito:
O justo viverá por fé" Romanos capítulo 1 verso 17
Aquele que Deus justificou, ou seja, tornou inocente, em Jesus Cristo, pela fé viverá.
Vamos de fé em fé, mesmo nos momentos mais difíceis, sabemos que seremos sempre amparados, tão somente, não sejamos incrédulos.
Obrigado Senhor!
Vamos orar:
"Deus Pai querido e amado, o Senhor nos chama a viver de fé em fé, ou seja, avançando a cada dia, numa postura de entrega, confiança e adoração, confessando Jesus Cristo como Senhor e Salvador. O Espírito Santo nos revela o teu amor Senhor, que escolheu nos salvar. Glória a Deus! Que o coração incrédulo que é maligno, jamais seja a nossa realidade. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e ensinado pelo precioso Espírito Santo, eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário