A MARAVILHOSA LIBERDADE EM BUSCAR A DEUS
Um dos maiores presentes que Deus Pai nos deu, foi a liberdade de buscá-lo, seja em que hora e local for, e encontrarmos sua paz que excede todo entendimento.
Estar com Jesus Cristo nosso Senhor, nos enche de vida e alegria, e esta alegria está a nossa disposição seja em que hora for.
Muitos países totalitários, impedem as pessoas de buscar ao Salvador, mas mesmo eles impedindo a liberdade de culto, não conseguem impedir que alguém em sua casa, dobre seus joelhos e encontre a alegria do céu, que vem da presença do Salvador Jesus.
Ninguém, nem nada pode impedir de nos alegrarmos na preciosa presença de Deus, que enche nossa vida do poder celestial, que emana do coração amoroso de Jesus nosso Salvador para cada um de nós.
Devemos aproveitar essa riqueza que é a liberdade de buscar a Deus, e iremos encontrar seu amor a nos envolver.
Louve, adore, leia a Bíblia, não desperdice a riqueza que é a comunhão com Deus.
Seja em sua casa, num monte, no seu carro, no trabalho, ao buscar a Deus de coração, irá encontrar sua paz, alegria e conforto.
"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e verdade, porque são estes que o Pai procura para seus adoradores" Evangelho de João capítulo 4 verso 23
Glória a Deus! Adorar em espírito e verdade, é adorar em sinceridade, falando com Deus de coração, e são estes que encontram ao Pai.
Por isso, aproveite mais esse dia, em meio as demandas e dificuldades, não deixe de louvar e adorar ao Senhor e falar com Ele, e receba da paz que vem do coração de Deus ao teu coração. Obrigado Senhor!
Oremos:
"Deus Pai querido de amor e graça, quero te agradecer pela liberdade de poder te buscar, não importa o dia e o horário. Sempre ser acolhido, amparado, e colocado acima do alcance dos adversários, esta é a tua grande e preciosa obra de amor, na vida dos que te buscam de coração. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário