sexta-feira, 25 de outubro de 2024

 NÃO SOMOS ÓRFÃOS

Nosso amado Senhor Deus Pai, revelou seu amor sem comparação em Jesus Cristo nosso querido Salvador, ao qual amamos, e nos alegramos em seus braços de poder e amor, que nos envolve e nos motiva a cada novo dia.

Quantas peças da nossa vida estavam espalhadas, e humanamente falando, ninguém poderia formar um quadro abençoado, mas o Senhor Jesus, com seu amor imensurável, foi pegando cada peça deste quebra cabeça, e formando uma imagem vitoriosa e abençoada, pois, apesar de nós mesmos, Deus nos ama como a filhos. Obrigado Senhor Jesus!

Não fomos abandonados em nenhum vale, em nenhum deserto, antes, a presença de Deus se fez mais poderosa ainda, nos envolvendo e nos tornando vitoriosos, onde só se via derrota, Deus nos fez mais que vitoriosos.

Como que nosso Deus pode nos amar assim? É porque nosso Deus é Pai, um Pai de amor e misericórdia, e todo aquele que o buscar de coração irá ser amparado.

Nós não fomos deixados órfãos, Jesus Cristo é nosso Salvador, nos ama, está cuidando de cada um de seus filhos, e jamais irá abrir mão de nós.

Necessário que nos alegremos nesse amparo, nesses braços, que o Pai com seu amor nos envolve a cada dia, nos renovando, não somos órfãos, somo filhos de Deus.

"Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros" Ev. João capítulo 14 verso 18

Jesus Cristo cumpriu sua promessa, Ele não deixou os discípulos órfãos, antes, voltou para eles, como havia dito.

Jesus está com o Pai, mas sua presença está conosco, pois, o Espírito Santo apresenta a nós o Salvador todos os dias.

Podemos não entender tudo, mas o mais importante entendemos, Deus é amor, e não somos órfãos, antes, somos da família de Deus.

Não importa o dia, ou horário, ou em que cidade estamos, se clamarmos ao Senhor Jesus, sempre estaremos amparados. Glória a Deus!

Guarde o amor de Jesus em seu coração, pois, é esse amor, onde nos refugiamos, e encontramos a real segurança. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, em mais esse dia, eu quero celebrar a minha filiação em Ti, através do Senhor Jesus Cristo. Não sou órfão, tenho meu Pai celestial, tenho meu Senhor Jesus, tenho o Espírito Santo, que me ensina e revela a pessoa do Salvador Jesus Cristo. Glória a Deus! Sempre encontrarei amparo em teus braços de amor. Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário