segunda-feira, 25 de novembro de 2024

 O MEMORIAL

Tudo aquilo que neste terra, fazemos em nossa busca pelo nosso Senhor Deus Criador, fica registrado no céu.

Isto é algo maravilhoso, significa que nada feito na obra de Deus é em vão.

Pode até parecer que os resultados não estão aparecendo como pensamos, mas no reino de Deus tudo está sendo registrado, e a dimensão real de cada feito, será conhecido de forma que irá até nos surpreender.

Por isso, mesmo sentindo que o trabalho é como de uma formiga, siga fazendo, pois, todo trabalho em prol do reino de Deus é importante.

Deus se esquece dos nossos pecados mediante o arrependimento, pois, Ele é misericordioso." Tornará a ter compaixão de nós, pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar." Miquéias capítulo 7 verso 19.

Mas nosso Senhor jamais se esquece do que fazemos em nossa vida de busca pelo Salvador Jesus Cristo.

Glória a Deus! Isso é algo maravilhoso, e revela esse grande amor de Deus em nosso favor.

"Então, os que temiam ao SENHOR falavam uns aos outros, o SENHOR atentava e ouvia, havia um memorial escrito diante dele para os que temem ao SENHOR e para os que se lembram do seu nome" Malaquias capítulo 3 verso 16

Glória a Deus! Deus não se esquece dos que se lembram Dele, e tudo isso, está anotado neste memorial, que o SENHOR Deus, tem diante Dele.

Obrigado Senhor!

Grande e bondoso é o amor de nosso querido Senhor e Salvador Jesus Cristo, que nos ama, nos ajuda, nos salva.

O que seria de nós sem esse perfeito amor? Diante dessa realidade do amor de Deus, vamos seguir em adoração, louvor, e fazendo aquilo que Jesus nos capacita a fazer. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido de amor e graça, obrigado pela tua bondade, pelo teu carinho, em esquecer nossos pecados, e Não se esquecer de tudo que já fizemos em prol da vida de comunhão contigo. Glória a Deus! Em mais esse dia, celebramos seu grande amor. Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário