REUNIDOS EM ORAÇÃO FORAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO
O caminho para recebermos poder espiritual, não mudou desde o tempo da igreja primitiva, para cá.
O único caminho é a vida de comunhão com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e a vida de oração, falando constantemente com Deus, irá deixar o caminho livre para que o de repente de Deus aconteça em nossa vida.
Eram cento e vinte pessoas reunidas em oração, até que no décimo dia de clamor, o de repente de Deus aconteceu, lemos:
"de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados.
E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles.
Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem" Atos capítulo 2 verso 2 a 4
Glória a Deus! Eles começaram a proclamar em idiomas que eles não conheciam, que Jesus Cristo é o Messias.
Realmente algo impactante, mas além disso, vemos que o poder se manifestou também na ousadia, levando Pedro a um discurso inflamado, onde 3 mil pessoas se converteram e foram batizados.
Algo grandioso, Jesus agora seguia sendo anunciado, pelas mesmas pessoas simples, porém, com poder do céu.
Este é o legítimo batismo no Espírito Santo, que gera poder, e leva as pessoas a serem ousadas e proclamarem com uma sabedoria espiritual.
Que cada um de nós, em oração e entrega, busquemos ser cheios do poder do Espírito Santo, para que com ousadia venhamos a falar de Jesus, e a viver a vida de Deus.
O batismo no Espírito Santo não nos faz perfeitos, mas nos fará perseverantes em trilhar o caminho da fé com ousadia. Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai querido de amor e graça, em mais essa oportunidade te agradeço, pelo poder que o teu povo tem recebido. Assim, cheios da tua ousadia, podemos viver, e falar da salvação, que há somente em Jesus Cristo nosso Senhor. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário