O AMOR DE CRISTO
PARTE 12
JESUS NOSSO ALIMENTO
Jesus Cristo nosso Senhor é o alimento para nossa alma, que abençoará nosso corpo.
Somente Jesus é o alimento que traz a satisfação para o vazio existencial.
Quando nos alimentamos de Jesus Cristo nosso Senhor, nossa fome da eternidade é saciada e sabemos que com Ele estamos nos dirigindo ao precioso reino de Deus.
"Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome, e o que crê em mim jamais terá sede." Evangelho de João capítulo 6 verso 35.
Cabe a cada um de nós ir até Jesus, e Ele irá cuidar de nós, nos acolhendo e nos levando a saciedade.
Andando com Jesus não preciso viver obcecado com as coisas dessa terra, porque nada dessa terra se compara com a vida glorificada que nos aguarda.
Por isso, ir a Jesus é ir ao manancial da vida.
"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim, e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora." Evangelho de João capítulo 6 verso 37.
Pode ir a Jesus, só a vontade de ir a Ele, é porque Deus Pai está te concedendo essa graça, de se lançar aos pés do Salvador.
O Senhor de modo nenhum irá te lançar fora, porque maior que teus pecados, é o amor de Jesus para te perdoar. Obrigado Senhor Jesus!.
Precisamos vir a Ele urgentemente, nada é mais importante do que isso. Aproveite a oportunidade, pois, a vida passa como neblina.
Jesus é humilde de coração, pois, mesmo conhecendo nossa natureza caída, seu amor é maior que isso, e Ele quer nos ter junto a Ele.
Aproveite o tempo da graça, e se entregue ao amor salvador de Jesus.
Vamos orar:
"Deus Pai querido e amado eu recebo Jesus em meu viver, assim não irei viver correndo atrás do vento, mas irei descansar em teu maravilhoso amor. Obrigado por me receber Senhor Jesus, obrigado Espírito Santo por me convencer, a estar com meu Salvador por toda a eternidade. Não preciso viver desesperado tentando encontrar satisfação, pois, agora em Jesus estou saciado e vivendo em paz. Obrigado Senhor! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus. Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário