domingo, 19 de agosto de 2018

NÃO SE ENGANE: O INFERNO É REAL

 Hoje muitos pensam que o que importa é aproveitar tudo nesta vida, porque a morte é o fim.

Este é o maior engano que existe, a morte não é o fim, e a vida sem Jesus Cristo levará ao inferno.

O inferno é um lugar horrível, sem saída, por isso, temos que aproveitar a oportunidade de nos entregar a Jesus e escapar desse terrível lugar.

Não seja louco, pois todo aquele que despreza essa oportunidade está procedendo loucamente.

"Mas Deus lhe dirá: Louco, esta noite te pedirão a tua alma, e o que tens preparado, para quem será?" Evangelho de Lucas capítulo 12 verso 20.

Escape do inferno enquanto há tempo, recebendo Jesus Cristo como teu Senhor e Salvador.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Evangelho de João capítulo 3 verso 16.

Está tudo pronto para você ir para o céu, baste você querer, entregando sua vida ao Senhor Jesus Cristo.

Vamos a um complemento dessa mensagem, escrita por Joni Eareckson Tada:

"Vida eterna"

'Onde, ó morte, é sua vitória? Onde, ó morte, é a sua picada? O aguilhão da morte é o pecado, e o poder do pecado é a lei. Mas graças a Deus! Ele nos dá a vitória através de nosso Senhor Jesus Cristo." - I Coríntios 15: 55-57

Não muito tempo atrás eu visitei uma casa funerária e fiquei chocado ao ver a maneira como eles “anunciavam” seus serviços.

Os funerais agora são retratados como “celebrações da vida”. Os serviços funerários agora têm temas: se o falecido gosta de pescar, os funerários oferecem uma exposição de varas, molinetes, redes e outros pescadores para decorar o caixão. Se a pessoa morta gostasse de jardinagem, então seus regadores, enxadas e ancinhos, e girassóis com um chapéu de palha de abas largas inclinavam-se para o lado no caixão.

Estamos nos enganando quando romantizamos a morte como o belo clímax de uma vida bem vivida. É um inimigo.

É um inimigo ainda maior para o incrédulo, pois a morte se torna seu limite para o inferno (isso não é nada para comemorar)!

Jesus falou do inferno mais do que qualquer um, e deixou claro que rejeitar sua oferta de vida eterna resultaria não na não-vida, mas na miséria da ira de Deus (João 3:36).

Como o inferno é o pior resultado desta vida, a vida eterna é a melhor. É a suprema e crescente felicidade onde todo pecado e toda a tristeza serão apagados ... tudo que é mau neste mundo caído será removido ... tudo que é bom será preservado e intensificado. Nós seremos mudados para que possamos ser mais felizes do que poderíamos conceber nesta vida. Isso é algo para comemorar!

Ah, se ao menos os incrédulos pudessem ver o indescritível horror de tratar Deus com indiferença ou desprezo nesta vida. Os incrédulos têm apenas esta vida terrena para ouvir o Evangelho e responder ao convite de Cristo. Hoje, você encontrará alguém que não acredita em Cristo? Compartilhe com eles seu testemunho e ore por sua salvação.

Abençoado Redentor, hoje me faz consciente de toda oportunidade de compartilhar seu amor com aqueles que não te conhecem." Joni Tada.

Reflita no que leu, não é por acaso que você leu esta mensagem, tome uma decisão, antes que seja tarde demais. A maior oportunidade que temos que é receber Jesus Cristo nesta vida como nosso Senhor e Salvador. Glória a Deus!

Vamos orar:

"Deus Pai querido e amado, eu recebo Jesus Cristo teu Filho, como meu Senhor e Salvador. Não quero ir para o inferno, quero estar no teu reino para todo o sempre. Eu te adoro, e te agradeço por me salvar pelo sangue do Senhor Jesus derramado na cruz pela minha vida. Convencido pelo Espírito Santo e em nome de Jesus eu orei. Amém. Glória a Deus!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário