quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SEMPRE AGRADECIDOS

O agradecimento para com o nosso Deus é algo indispensável em nossa vida espiritual.

Temos que ser gratos na hora de dormir, e agradecer ao acordar.

Palavras de ingratidão a Deus, tem que ser combatidas, pois a ingratidão ao Senhor Deus é o que leva as pessoas a se rebelarem.

Se somos constantemente agradecidos, não iremos ser murmuradores, nem rebeldes.

Seja portanto agradecido, dia e noite ao teu Salvador.

"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos." Colossenses capítulo 3 verso 15.

Você verá os efeitos maravilhosos em teu ser, quando começar a ser agradecido, irá começar a se sentir mais leve, e verá a paz do Senhor Deus enchendo teu ser.

Agradeça a Deus no pouco e no muito, nas águas calmas, e nas águas agitadas. Você agradece porque o Senhor Jesus Cristo está contigo em todas as circunstâncias. Obrigado Senhor Jesus! Glória a Deus! Glória ao Espírito Santo!.

Vamos a um adendo dessa mensagem, escrito pela serva de Deus, Joni Eareckson Tada:

"Sempre grato"

"Ao entrar em uma aldeia, dez homens que tinham lepra o encontraram. Eles ficaram parados à distância e gritaram em alta voz: 'Jesus, Mestre, tenha piedade de nós!' Quando os viu, ele disse: 'Vá, mostre-se aos sacerdotes'. E quando eles foram, eles foram purificados.Um deles, quando ele viu que ele estava curado, voltou, louvando a Deus em alta voz. Ele se atirou aos pés de Jesus e agradeceu - e ele era um samaritano. "Não foram todos os dez limpos? Onde estão os outros nove? Ninguém foi encontrado para retornar e louvar a Deus, exceto esse estrangeiro?" - Lucas 17: 12-18

Os dez leprosos estavam ansiosos e impacientes para serem curados. Jesus mostrou misericórdia e os curou, dizendo-lhes para irem mostrar-se aos sacerdotes. Um dos leprosos correu de volta a Jesus, maravilhado com louvores a Deus e sincera gratidão a seu benfeitor. Os outros nove estavam mais interessados ​​em seguir a prescrição religiosa - mostrar-se ao sumo sacerdote significava receber um "certificado de purificação", ser reintegrado à sinagoga, reingressar na sociedade e reconquistar a aceitação da família e dos vizinhos. Significava um "atestado de saúde limpo" social, religioso e médico.

Em vez de buscar a aprovação e aceitação dos sacerdotes e da sociedade, um leproso preferiu correr de volta a Jesus com feliz abandono. Ele estava menos interessado em “continuar com sua vida” e mais preocupado em reconhecer a misericórdia de Deus e derramar gratidão ao seu Salvador.

Deus não está impressionado com o dever religioso; ele está mais interessado em nossa gratidão espiritual. O Senhor está sempre procurando o coração que é efusivo em expressar gratidão por suas grandes misericórdias. Até mesmo Romanos 1:21 adverte que Deus entregou o homem pecador à sua própria maldade, porque “ele não o glorificou como Deus, nem deu graças a ele”. Proponha hoje para derramar sua gratidão a Deus por cada pequena e grande misericórdia.

Obrigado, Senhor Jesus, pelas inúmeras bênçãos e inúmeras misericórdias que você derrama sobre mim todos os dias." Joni Tada

Viver constantemente agradecido a Deus, é o caminho da elevação espiritual.

Vamos com coração agradecido orar:

"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus obrigado por ser o meu Salvador, meu Redentor, meu Melhor amigo. Senhor eu te agradeço pela minha vida, e quero seguir por toda a eternidade grato, pois, devo tudo a Ti. Eu te amo Senhor meu Deus. Glória a Deus. Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário