segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CADA DIA É PRECIOSO

Todos os dias são preciosos, o dia de hoje é precioso.

Todos nós nesta vida temos dias bons e dias maus, dias de alegria e dias de tristeza, porém, todos os dias são preciosos.

Todos os dias são dias de meditarmos na preciosa Palavra de Deus, que nos dará sabedoria para vivermos cada dia de nossa vida.

"Quanto amo a tua lei!
É a minha meditação, todo o dia!" Salmo 119 verso 97.

Deus está conosco, nos ajudando, nos ensinando, nos guardando, em todos os dias de nosso viver.

Não estamos vivendo por viver, estamos vivendo a vida de Deus, por isso, sejamos luz, que aproveitemos as oportunidades de falar do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Que nós não deixemos passar nenhum dia, sem louvarmos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a Deus!

"Do nascimento do sol até ao ocaso, louvado seja o nome do SENHOR" Salmo 113 verso 3.

Os dias vão passando para todos, hoje foi o último dia para milhares de pessoas no mundo todo. A nós que ainda estamos aqui, aproveitemos o tempo, para andarmos com Deus, pois, se andamos sem Deus aqui, não poderemos andar com Ele na eternidade.

Hoje é um dia precioso, porque é dada a oportunidade a todos os viventes de receberem Jesus como seu Senhor e Salvador. Obrigado Senhor Jesus!

Vamos a um complemento dessa passagem escrita pela serva de Deus, Joni Eareckson Tada:

"Um lembrete sobre as Montanhas Rochosas"

"Tenha muito cuidado, então, como você vive - não como insensato, mas como sábio, aproveitando ao máximo cada oportunidade ... Portanto, não seja tolo, mas entenda qual é a vontade do Senhor." Efésios 5: 15-17

Em algum lugar sobre o Colorado, o avião ficou completamente escuro. No mesmo momento, os canais de áudio morreram e a tela do filme ficou em branco. Dei uma séria - quase assustada - olhada para minha amiga Judy sentada ao meu lado. Não ajudava que estivéssemos encontrando turbulência nas Montanhas Rochosas.

O capitão chegou com as habituais garantias brandas. Mas não acho que muitos de nós se sentiram seguros. Depois de mais alguns minutos, ouvi um passageiro dizer: "Você sente o cheiro de algo queimando?" Você podia sentir a tensão na cabine. E então começamos a descer. Judy e eu nos amontoamos e começamos a dizer suavemente a oração do Senhor. O capitão chegou e explicou que, devido à falta de energia, estaríamos fazendo um pouso de emergência em St. Louis. Quando nosso avião perdeu a altitude lentamente, Judy e eu começamos a orar pelos outros passageiros. Se íamos morrer, queríamos cobrir o maior número possível de pessoas com nossas intercessões.

Quando finalmente pousamos em St. Louis, aplausos surgiram dos passageiros. Aliviada como estava, encontrei uma passagem bíblica do livro de Jó escorregando em meus pensamentos. “Os dias do homem são determinados; tu decretaste o número dos seus meses e estabeleceu limites que ele não pode exceder ”(Jó 14: 5). Em suma, Deus pode nos levar para casa de qualquer maneira e sempre que quiser. Esse “limite” para mim pode ter sido aquela mesma tarde sobre as Montanhas Rochosas. Foi mais um lembrete de que hoje é o dia mais importante da minha vida.

Não olhe para o dia de hoje como “apenas outro dia”. Pense nisso como mais uma oportunidade inestimável de amar as pessoas a Jesus. Nós realmente não sabemos se haverá outro.

Pai, eu não quero desperdiçar este precioso dia de vida. Eu quero andar com contigo passo a passo e andar em toda sua vontade e desejo por mim." Joni Tada.

Que lindas palavras para nossa meditação. Aproveite mais esse dia, para estar com Jesus em teu coração.

Vamos orar:

"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor meu Deus, obrigado por cada dia, me perdoe pelos dias que não sou tão sábio como deveria, e ajuda-me a ser mais sábio, dando a cada dia, mais valor ao teu amor e as tuas promessas. Não quero viver sem Ti, e não quero ser mudo para Ti. Ajuda-me a falar de Ti com ousadia. Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus! Amém."





Nenhum comentário:

Postar um comentário