domingo, 16 de setembro de 2018

LIVRAMENTO ETERNO

Nosso Senhor Deus não quer que ninguém se perca, e por isso, Jesus Cristo veio a este mundo, para salvar a todos os que creem.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Evangelho de João capítulo 3 verso 16.

O livramento que Deus nos oferece em Jesus Cristo é um livramento eterno, da perdição da alma, é o livramento do inferno.

O inferno é descrito como um lugar terrível, e se Jesus o descreve como um lugar terrível, é para nos alertar, a não irmos para lá.

Jesus enfrentou a terrível morte de cruz pelas nossas vidas, Ele carregou nossos pecados, para nos resgatar da perdição, para a gloriosa salvação.

Deus é amor, e a prova máxima disso é Jesus Cristo nosso Senhor.

"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos capítulo 5 verso 8.

Não perca essa tão grande salvação, não deixe a incredulidade dominar teu coração, antes, leve teu coração aos pés do Salvador Jesus Cristo. Glória a Deus!

Vamos a um complemento dessa mensagem escrita por Joni Eareckson Tada:

"Esse outro lugar"


"O inferno tem sido preparado há muito tempo, pronto para o rei. Sua fogueira foi feita profunda e larga, com uma abundância de fogo e madeira; o sopro do Senhor, como uma corrente de enxofre queima, conjuntos em chamas. " -Isaias 30:33

As ações do inferno caíram ultimamente por falta de confiança pública. É claro que os ateus nunca aceitaram isso de qualquer maneira, mas milhões de pessoas rejeitam o inferno, mas ainda acreditam no céu e nutrem grandes esperanças de ir até lá.

Alguns consolam o conforto das descrições bíblicas de um Deus compassivo e das alegrias que aguardam seus filhos no mundo vindouro. Certamente, se odiamos o sofrimento, Deus deve odiá-lo pior e nunca poderia ter fundado um lugar tão horrível como descrito no Inferno de Dante.

Mas o mesmo Jesus que deu ao céu uma classificação de cinco estrelas também descreveu uma câmara de horrores sobrenatural. E ele deixou claro que Satanás não está no topo da lista de pessoas a serem temidas. Para o determinado malfeitor, Deus é aquele a quem estremecer.

O verso de hoje afirma que é o sopro do Senhor que incendeia o inferno. Aqueles que preferem seus atos sombrios, é melhor tomar cuidado! 

Mateus 10: 28-29 adverte: “Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenha medo daquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno. ”Mas lembre-se, Deus originalmente não fez o inferno para as pessoas. Jesus disse que estava "preparado para o diabo e seus anjos" (Mateus 25:41). Não é natural que os humanos estejam lá - por mais antinatural que seja dar as costas a um Criador que nos amou.

Deus não tem alegria em enviar alguém para a miséria eterna; seu filho era um salva-vidas, avisando urgentemente os nadadores de águas traiçoeiras. Mas em dezenas de passagens, Deus adverte que ele vai atirar em todos aqueles buracos impensáveis ​​que persistem em desafiá-lo ou ignorá-lo.

Oh Deus, me dê coragem para falar sobre o dom da salvação. Não quero que meus amigos e vizinhos morram sem ter a chance de responder ao seu filho!" Joni Tada.

Pense na seriedade dessa palavra, e venha para Jesus, essa é a decisão mais importante da vida. Glória a Deus!

Vamos orar:

"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus eu te recebo como meu Senhor e Salvador, não quero perder minha salvação, não quero ser descrente, mas crente em Ti. Teu sangue me lava e resgata. Descanso em teu precioso amor salvador. Obrigado Senhor Jesus! Glória a Deus! Glória ao Espírito Santo! Em nome do Senhor Jesus eu orei. Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário