sexta-feira, 19 de abril de 2019

A CRUZ NÃO FOI O FIM

A cruz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo hoje é lembrada na sexta da paixão.

Por outro lado, mais do que nunca vemos o esquecimento do que o Senhor Jesus fez por nós. 

Quantos jovens não estão reunidos hoje, para beber, usar drogas, ouvirem funk, se prostituirem.

É triste vermos a degeneração de uma sociedade, a tendência é vermos com o passar dos anos, a degeneração dos valores se perdendo ainda mais.

Mais do que nunca precisamos estar buscando ao Senhor Jesus, contemplando sua entrega na cruz pelas nossas vidas.

Ao contemplar a cruz, devemos entender que a cruz de Cristo, nos chama a crucificar o mundo, ou seja, que as coisas que vão nos afastar da vida humilde com Jesus, estejam mortas para nós.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo." Gálatas capítulo 6 verso 14.

A cruz de Cristo nos chama a sermos batalhadores, e não nos deixar dominar pela situação desesperadora à qual o mundo se encontra.

Precisamos todos os dias, termos nosso tempo a sós com nosso querido Senhor Jesus, nosso Salvador, que cuida de nós com amor detalhista, nos dando vida e vitória, onde só existia um vale seco.

Essa é a grande obra de nosso Salvador, que nos salvou dos lamaçais deste mundo, e nos trouxe para bem perto Dele.

Um dia a dois mil anos, Jesus foi crucificado, e muitos pensavam que era o fim, mas alí, era só o começo, era a entrega de Jesus para nossa salvação, a maior demonstração de poder, não foi dada em força, mas em fraqueza, na entrega de Jesus.

Na cruz as forças malignas das trevas foram vencidas, e todo que busca ao Senhor Jesus encontrará vitória.

"Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus." 1 Coríntios capítulo 1 verso 18.

Glória a Deus! Obrigado Senhor Jesus! Obrigado Espírito Santo!.

A palavra da cruz  para os que estão se perdendo é loucura, mas para nós, que somos salvos, é poder de Deus, poder sobre o mal, poder de vitória, de cura, de libertação, de alegria. Pois na cruz Jesus despojou o maligno, nos trazendo para seu braço de amor.

"e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz." Colossenses capítulo 2 verso 15.

A vitória de Jesus passa a ser a nossa, quando recebemos sua vitória, a obra foi consumada, a obra de salvação, basta agora, você segui-lo, que Ele vai te levar ao reino de Deus.

Obrigado Senhor Jesus!

"Por isso, também pode salvar totalmente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles." Hebreus capítulo 7 verso 25.

A cruz não foi o fim, pois, Jesus ressuscitou, mostrando a todos que somente Ele é vencedor, pois, somente Ele vencer a morte. Glória a Deus!

Vamos orar:

"Deus Pai querido e amado em nome do teu precioso Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus a tua missão foi singular, e ninguém mais poderia fazê-la, a não ser o Senhor. O teu amor, a tua bondade, a tua humildade, a tua sabedoria, a tua santidade, ninguém jamais terá, por isso, só o Senhor poderia nos salvar. Eu recebo a tua salvação, comprada com teu sangue na cruz, e descanso, caminhando para teu maravilhoso reino. Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus. Amém."








Nenhum comentário:

Postar um comentário