terça-feira, 19 de maio de 2020

NÃO SE TORNANDO REFÉM DAS MÁS NOTÍCIAS

Deus nosso Pai, têm amor detalhista por cada um de nós. O Todo Poderoso, considera todas as pessoas, dando valor igual a cada um de nós.

Ele nos ama, nunca nos deixará, sempre estará conosco, nos amando, nos abençoando, para surpresa de nossos inimigos.

Jesus Cristo nosso Senhor nunca nos abandona, nunca nos joga pra "escanteio". Antes, Ele nos valoriza, e sempre estará nos proporcionando graça para seguirmos em frente.

Os dias aos quais estamos vivenciando são dolorosos, as más notícias chegam diante de nós, de forma avassaladora.

Porém, ainda temos conosco a melhor de todas as notícias que é:

"Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos capítulo 8 verso 31.

Glória a Deus! Deus continua sendo por nós, seja nos dias de sol, como nos dias de tempestade.

Diante disso vamos confiar em Deus, e diante das más notícias vamos agir como diz o Salmo:

"Não se atemoriza de más notícias, o seu coração é firme, confiante no SENHOR." Salmo 112 verso 7.

Glória a Deus! Porque não iremos deixar o medo tomar conta de nós, diante das más noticias? Porque somos irresponsáveis? Não, mas porque confiamos no Senhor Deus.

Nosso coração é firme, confiante no Senhor e na sua preciosa Palavra, Ele estará sempre provendo a seus filhos uma saída.

Não vamos deixar sentimentos contrários querer nos desestabilizar, venhamos a recorrer a leitura da Bíblia, a oração, ao louvor, para que nossa mente seja renovada no cuidado de Deus por nós.

O Senhor nos trouxe até aqui, e nos levará até o fim, basta confiarmos em seu amor e bondade, Ele nunca irá falhar, pois sua destra é fiel.

"Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou o teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Isaías capítulo 41 verso 10.

Obrigado Senhor Jesus! Será que esta promessa pode falar mais alto ao nosso coração do que as más notícias?

O que não podemos é deixar nossa mente somente nas más notícias nós temos que combatê-las, renovando a mente na preciosa Palavra de Deus, e em suas promessas que não falharão.

A promessas do amor sem comparação de Deus para conosco irão nos aliviar, nos alegrar, nos dar paz, na certeza que sempre o Senhor estará nos amparando e nos capacitando a seguirmos em vitória.

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo." Evangelho de João capítulo 16 verso 33.

Passamos por aflições, Jesus nosso Senhor não nos ilude, porém, avisa, que temos motivos para ter bom ânimo, Ele venceu o mundo, e assim também, Ele nos fará vencedores.

"Em todas estas coisas, porém,  somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." Romanos capítulo 8 verso 37.

Em todas as lutas, dificuldades, batalhas, somos mais que vencedores, por meio de Jesus Cristo, através de Cristo nós venceremos, nós completaremos essa jornada junto Dele. Obrigado Senhor Jesus!

Após essa leitura, siga com fé, com coração grato, Deus não te deixou e nunca te deixará, essa é a melhor notícia que nenhuma má notícia pode se sobrepor a ela.

Renove tua mente nas boas notícias da Palavra de Deus, e sua mente não será dominada pelas más notícias, pois, Deus é nosso Pai amoroso, e nós estamos em seus braços de amor. Glória a Deus!

Oremos:

"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Todo Poderoso, eu te amo, e te adoro, preciso todos os dias ouvir tuas boas notícias, contidas em tua preciosa Palavra. Ninguém é como Tu, querido Senhor Jesus, e através da tua vida em nós, vencemos os dias de tempestade. Não estamos nas mãos de nenhum mal, mas sim em tuas mãos, não abrimos mão da tua vida em nós, porque nossa esperança é estar em teu reino de glória, e nenhum mal dessa terra, pode impedir de estarmos junto a Ti, para todo sempre. Obrigado Senhor Jesus! Glória a Deus! Obrigado Espírito Santo! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus! Amém."










Nenhum comentário:

Postar um comentário