ESCOLHER A BÊNÇÃO É AMAR A DEUS
Nosso Senhor Deus Pai amoroso, nos ensina a viver o caminho da bem-aventurança, o caminho para sermos realmente abençoados.
A bênção é a escolha que precisamos fazer, e não a maldição, que é uma vida alheia ao Salvador, perdida em maus caminhos.
O mundo quer que as pessoas trilhem o caminho da maldição, vivendo conforme acham melhor, independente do ensino do Salvador Jesus, e este caminho, terminará mal, a curto, médio ou longo prazo.
Portanto, vamos seguir a escolhe que Deus sugere que façamos, escolhendo a bênção, que é viver no amor a Deus.
"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição, escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
amando o SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-te a ele, pois disto depende a tua vida e a tua longevidade, para que habites na terra que o SENHOR, sob juramento, prometeu dar a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó" Deuteronômio capítulo 30 verso 19 e 20
Glória a Deus! Esta é a escolha que precisamos fazer, escolher a vida, escolher a bênção, e fazemos isso, amando ao SENHOR, dando ouvidos à sua voz, se apegando a Ele, e assim, a bênção alcança inclusive a descendência.
Glória a Deus! Esta promessa é para nós também, pois, somos povo de Deus.
Amar ao SENHOR DEUS, é viver com Ele, não desistir da vida espiritual, observando a Palavra de Deus, vivendo totalmente apegados ao Senhor.
Persista neste caminho, pois, este é o caminho da bênção, quem escolhe esse caminho, é sábio, e está trilhando o caminho da salvação.
Glória a Deus!
Oremos:
"Deus Pai querido de amor, obrigado pela tua graça e misericórdia, que nos permite escolher o caminho da bênção. E o caminho da bênção é viver apegado a Ti, num relacionamento de Pai para Filho, em amor. A nossa vida está escondida em Ti, e assim, trilhamos o caminho da salvação. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo eu orei. Glória a Deus! Amém"
Nenhum comentário:
Postar um comentário