NUNCA ESQUECIDOS
Em meio as dificuldades que enfrentamos em nosso viver, temos um consolo real, que sempre irá alegrar nosso coração, seja em qual cenário for, a certeza de que nunca seremos esquecidos por Deus.
Glória a Deus! O Senhor Jesus jamais irá nos desamparar, sempre sua presença irá nos encher de consolo, ânimo, força, poder, graça.
Com Deus iremos superar, saltar muralhas, pois, a porta do amor de Deus, nos ajudando, jamais se fechará.
Jesus nos ama, nos quer ter junto a Ele, por isso, Ele nos coloca acima do alcance dos nossos adversários.
O grande amor do Salvador só pode ser experimentado, podemos falar dele, mas é viver esse amor, que faz toda a diferença.
Quem vive esse amor, sabe o que é encontrar paz, ânimo, poder, alegria, mesmo no deserto.
É uma paz, que nos invade o coração, pois, o Espírito Santo de Deus, nos comunica a paz, que vem direto do coração do Salvador Jesus para o nosso coração.
É por isso, que as trevas não irão prevalecer contra a luz de Jesus, pois, a luz enche nossa alma, a iluminado com a revelação do amor de Deus.
Diante dessa realidade, vamos seguir cultivando todos os dias a vida com Deus, pois, todo dia, é dia de estarmos com nosso Deus Pai.
Como é maravilhoso o contato diário com a Bíblia, a oração, o louvor. Também encontramos nossos irmãos, temos alegria em estar na igreja, celebrando essa comum salvação.
Nunca esquecidos é o tema dessa mensagem, e reflete realmente a realidade desse amparo que só Deus têm para conosco.
"Mas Sião diz: O SENHOR me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim.
Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti." Isaías capítulo 49 verso 14 e 15.
Glória a Deus! Nosso Salvador, está dizendo, que seu amor por nós, extrapola o maior amor que possa existir nessa terra, que é o amor de uma mãe por um filho. O amor de Deus jamais nos deixará, jamais se esquecerá de nós.
Glória a Deus! Por isso, celebremos esse amor todos os dias, e descansemos nesse amor, seja no deserto, na tempestade, no vale da sombra da morte, Jesus nosso Senhor está conosco. Obrigado Senhor Jesus!
Oremos:
"Deus Pai querido de misericórdia, em teus braços de amor, podemos sempre descansar, pois, o Senhor jamais se esquecerá de nós. Em toda e qualquer circunstância, o teu amor nos envolve, nos consola, nos alegra. O teu amor, querido Jesus, nos leva a lugares altos. Glória a Deus! Em nome do precioso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo precioso Espírito Santo, eu orei. Glória a Deus! Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário