ESPERNEAR OU SE AJOELHAR?
Ocasiões adversas todos nós enfrentamos em nossa vida, e a forma com que nós as enfrentamos irá determinar nossa conquista.
Espernear é a decisão que pode resolver, desde que seja direcionada para atitudes positivas. Agora, espernear no sentido de viver revoltado, contra tudo e todos, só irá prejudicar quem assim age.
Viver revoltado, com pensamentos negativos só fará o mal a própria pessoa.
O que tem que ser feito não é espernear mas sim se ajoelhar diante de Deus, e passar a ter comunhão com o Criador.
Devemos estar na fortaleza que é a presença de Deus, e usufruímos dessa fortaleza, na comunhão com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Agindo assim, iremos começar a ver a situação mudar, primeiro em nosso interior, e depois nas circunstâncias. Glória a Deus!
"atendeu à oração do desamparado e não lhe desdenhou as preces." Salmo 102 verso 17.
O Senhor Deus com seu amor sem comparação, ouve a oração do desamparado, e lhe proverá a ajuda necessária.
"Exaltai ao Senhor, nosso Deus,
e prostrai-vos ante o escabelo de seus pés, porque Ele é santo." Salmo 99 verso 5.
Se ajoelhar é melhor que espernear, a tua vitória virá através da oração e prática da Palavra de Deus.
Rompa com o orgulho, a presunção, e se ajoelhe diante do Salvador, pois, é aos pés de Jesus que se encontra nossa vitória.
Não adianta espernear, quando tudo está mostrando que Deus é o único que pode te ajudar. Então se dobre diante do teu Salvador.
Vamos viver essa palavra, e vamos viver a vitória de Deus.
Vamos orar:
"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor obrigado pela tua presença, que nos livra do mal. É melhor se ajoelhar do que espernear, e orando, te adorando iremos ver o sobrenatural em nossa vida. Obrigado Senhor Jesus! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus. Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário