quarta-feira, 1 de novembro de 2017

DEUS ESTÁ COM QUEM ESTÁ COM ELE

Gostamos de dizer que Deus está conosco. Esta é uma realidade, porém com a seguinte condição: que é estarmos andando nos caminhos de Deus, do contrário como podemos pedir que Ele esteja conosco, se não estamos procurando estar nos seus caminhos?

Claro que nosso Deus é misericordioso, e vemos quantos livramentos o Senhor Jesus já nos deu, mesmo quando estávamos em caminhos errados. Mas temos que entender que os livramentos que Deus nos dá, não é para continuarmos em maus caminhos, mas para aproveitarmos a oportunidade para nos arrependermos e trilharmos os caminhos indicados pelo Senhor.

Quantos poderiam hoje estar com Deus, mas já não estão mais nesse mundo, porque experimentaram livramentos, mas insistiram nos maus caminhos, até que foram tragados por esses maus caminhos, e perderam suas vidas.

É necessário aproveitarmos o fato de podermos estar com Deus, pois, nosso Senhor é humilde e acolhe o arrependido.

Porém, sem alguém perder a sua salvação, é por responsabilidade da própria pessoa, que não deu valor aos avisos e livramentos anteriores que Deus lhe deu.

"...O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, se o buscardes, ele se deixará achar, porém, se o deixardes, vos deixará." 2 Crônicas capítulo 15 verso 2b.

Quem abandona a Deus

, e parte daqui sem Ele, padecerá na eternidade em trevas. Aproveite a oportunidade e esteja na luz do Senhor Jesus Cristo, e viva realmente seguro.

Vamos orar:

"Deus Pai querido e amado o teu amor nos permite estar em sua presença e usufruir da tua salvação. Viver sem Ti é o maior risco que há, pois, saindo deste mundo sem ter recebido a tua misericórdia, experimentará somente o juízo. Senhor Jesus obrigado pela tua cruz e ressurreição, pois quem crê em teu sacrifício e ressurreição, e vive perseverando em te seguir, será salvo. Espírito Santo siga nos convencendo a viver nos caminhos de Deus. Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus. Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário