MORADAS DE PAZ
A paz é uma sensação prazerosa, que dá a nós o refrigério, a tranquilidade, a mansidão.
Podemos dizer que estar em locais agradáveis, em contato com a natureza, ou com pessoas de Deus isso nos traz paz. Porém podemos dizer que isso são complementos da verdadeira paz.
A verdadeira paz é aquela que encontramos na comunhão diária com nosso Senhor Jesus Cristo.
Essa paz resulta da tua busca diária por Deus. É estar no refúgio que é a presença de Deus, e estando nesse refúgio do lado de fora ficam o desespero, o rancor, o desânimo, a tristeza, o negativismo, autopiedade, tudo isso não ficará dentro de você, pois você está no refúgio que é a presença de Deus.
E na presença de Deus você desfruta dessa paz, que ninguém entende, pois está acima de explicação, é uma paz que somente quem busca a Deus de todo o coração irá experimentar.
"Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti." Isaías capítulo 26 verso 3.
Isso é promessa de Deus para mim e para você, e para que isso se cumpra em nosso viver, vamos nos manter na presença de Deus, pois maior é Deus que está conosco do que as circunstâncias que são contra nós.
Podemos estar numa tempestade, mas Jesus Cristo nosso Senhor não nos abandonou, apenas confie, Ele está cuidando de nós.
Continue fazendo o que a Bíblia ensina, não o que incrédulos estão dizendo, ouça Deus falar contigo pela Palavra, e experimente desse poder que te capacitará a vencer.
"Senhor, concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós." Isaías capítulo 26 verso 12.
"Eu, o Senhor, a vigio e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia eu cuidarei dela." Isaías capítulo 27 verso 3.
Noite e dia, o Senhor está cuidando de você, siga com tua vida diante do altar de Deus, esta é a sua segurança.
"O meu povo habitará em moradas de paz, em moradas bem seguras e em lugares quietos e tranquilos." Isaías capítulo 32 verso 18.
Essas moradas de paz, moradas bem seguras em lugares quietos e tranquilos, irá encontrar sua plenitude na eternidade, e aqui nós começaremos a experimentar essa benção, desfrutando da preciosa presença de Deus, que é a morada de nossa alma. Obrigado Senhor Jesus!
Em mais esse dia, receba a paz que só Deus pode lhe dar.
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." Evangelho de João capítulo 14 verso 27.
Depois dessas lindas promessas, vamos em paz orar:
"Senhor meu Deus Pai, Tu és meu refúgio, onde fico livre de todas as coisas que querem me atingir. Em Jesus Cristo meu Senhor, eu tenho paz e segurança, maior que a tempestade é Jesus que irá acalmá-la. Espírito Santo obrigado por me conduzir as moradas da paz, a própria presença de Deus. Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus. Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário