segunda-feira, 1 de julho de 2019

A PRESTAÇÃO DE CONTAS

Muitos não querem reconhecer a Deus em suas vidas, em função de não aceitarem que um dia terão que prestar contas ao Senhor, pela vida que tiveram.

Acontece que aceitando ou não o fato,  esse dia irá acontecer.

Aqueles que resistem a essa realidade, difamam os que hoje estão vivendo no caminho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

As difamações são de todos os tipos. Mas essa situação é por resistirem a entregarem suas vidas ao Salvador.

Estranham que os que seguem ao Senhor Jesus Cristo não esteja mergulhado como eles em todo tipo de degradação.

O que faz com que os cristãos sejam taxados de muitos nomes negativos, querendo desestabilizar os servos de Deus.

"Por isso, difamando-vos, estranham que não concorrais com eles ao mesmo excesso de devassidão,
os quais hão de prestar contas àquele que é competente para julgar vivos e mortos" 1 Pedro capítulo 4 verso 4 e 5.

Mas estes que hoje difamam os que seguem ao Senhor Jesus, os marginalizando, humilhando, desprezando, zombando, estes mesmos irão ver a situação se inverter, e terão que prestar com a Deus.

A situação irá se inverter, porque o Cristão hoje, humilhado, desprezado, perseguido, será exaltado, honrado, abençoado com toda sorte de bençãos nas regiões celestes.

O mundo segue aplaudindo aqueles que vivem defendendo todo tipo de prática pecaminosa, e isso só confirma a preciosa Palavra de Deus, que diz:

"Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno" 1 João capítulo 5 verso 19.

O mundo inteiro jaz no Maligno, e isso se comprova claramente para quem quiser ver, só não vê quem prefere permanecer cego espiritualmente. Mas conquanto o mundo inteiro jaz no maligno, existem aqueles que são de Deus.

Diante disso, não venhamos a deixar os caminhos de Deus, por difamações, perseguições, porque o Senhor Jesus está conosco, e Ele seguirá nos guardando e construindo nosso lar eterno, enquanto os que difamam se não se arrependerem herdarão a perdição da alma.

Vamos em frente, sabendo que Jesus é quem manda, e um dia todos irão se prostrar ante a Ele, mas aquele que já faz isso nestes dias, que adora o Senhor, que o reconhece como Salvador e Senhor, será maravilhosamente abençoado.

Todos irão prestar contas ao Senhor Jesus, cabe a cada um de nós o recebermos como nosso Senhor  e Salvador, e escaparemos do juízo condenatório.

"Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." Evangelho de João capítulo 3 verso 16 e 17.

Ainda há tempo para escapar do juízo condenatório, receba Jesus como Senhor e Salvador, e venha a ter a verdadeira vida em teu ser. Algo que irá permanecer e não irá se desvanecer como as coisas dessa terra. Glória a Deus! Obrigado Senhor Jesus! Obrigado Espírito Santo!.

Feliz aquele que em vez de difamar aos que seguem ao Senhor Jesus, se entrega ao querido Salvador de nossas almas, e passa a caminhar rumo ao reino de Deus. 

Vamos orar:

" Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus eu recebo tua maravilhosa salvação em meu viver, cuida de mim a cada dia, me dê sabedoria e capacitação para ser tudo aquilo que o Senhor quer que eu seja. Que o Senhor sempre fale mais alto em meu viver. Glória a Deus! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus. Amém"













Nenhum comentário:

Postar um comentário