sábado, 30 de janeiro de 2016

MESA FARTA

A mesa do Senhor Deus é farta. Não se preocupe, pois na mesa de nosso Senhor Jesus nunca faltará alimento.

O Espírito Santo nos leva a essa mesa, nos convence a chegar a ela. Mesmo com temores, preconceitos, dúvidas, muitos vão chegando devagarinho, e começam a experimentar os alimentos que só a mesa do Senhor tem para oferecer.

Nessa mesa encontramos toda sorte de especiarias saborosas, que nos trazem alívio, forças, refrigério, paz, ânimo, e desenvolve em nós potenciais escondidos, que somente os alimentos da mesa do Senhor Deus poderiam trazê-los à realidade.

Como chegar a essa mesa? Chegue em humildade, com teu coração aberto ao Senhor Jesus, e dessa forma, você experimentará o poder da mesa de Deus.

Muitos chegam a mesa de Deus, de mau grado, tudo que comem criticam. O olhar deles é mau, não aceitam o alimento que cura a alma, pois não julgam estar doentes. Estes saem da mesa de Deus falando mal, e correm para o banquete do maligno.

O banquete do maligno, é centrado no ego da pessoa, e assim, o alimento é até bom no início, mas com o passar do tempo, aquele alimento se revela um terrível veneno, que  levará à perdição da alma, a curto, médio ou longo prazo, pois ninguém vai fortalecer sua vida com a iniquidade.

Já a mesa de Deus, traz muitas vezes um alimento que não é um fast food, que se come em 5 minutinhos, mas um alimento para ser lentamente deglutido, sentindo o sabor libertador daquele alimento, que se fosse engolido rapidamente passaria despercebido.

Jesus Cristo nosso Senhor disse:

"Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou a realizar e sua obra." Evangelho de João capítulo 4 verso 34.

Diariamente esteja na mesa do Senhor Deus. Lendo a Bíblia, orando, indo a igreja, e praticando o que está sendo ensinado. Olhar um belo prato, elogiá-lo, mas não se alimentar dele, fará com que você continue com fome.

Ouvir ou ler uma bela mensagem bíblica, mas apenas ficar no elogio, não vai mudar seus caminhos, a mudança vem somente com a prática. Jesus disse que sua comida era fazer a vontade de Deus Pai, ou seja, não era só saber a vontade de Deus, mas colocá-la em prática.

Assim é conosco também. E, lembrando que na mesa do Senhor Jesus, também há alimento que restaura àqueles que fraquejaram e caíram. Na mesa de Deus não fica ninguém abandonado.

Essa mesa do Senhor Deus é a sua preciosa Palavra: A Bíblia Sagrada.

É um alimento que nunca irá se esgotar, que está disponível sempre a você, sendo trazida ao teu coração pelo Espírito Santo.

E quem se alimenta dessa mesa hoje, um dia estará no grande banquete preparado no reino de Deus.

"Bem-aventurado aqueles servos a quem o Senhor, quando vier, os encontre vigilantes, em verdade vos afirmo que ele há de cingir-se, dar-lhes lugar à mesa e, aproximando-se, os servirá." Evangelho de Lucas capítulo 12 verso 37.

A mesa de Deus é farta, cheia de misericórdia e amor. A mesa de Deus é para todos. Não importa a condição social, etnia, nada disso importa. Todos são chamados a participar dessa mesa. Não fique de fora.

A mesa do demônio terminará em vazio e tristeza, enquanto a mesa de Deus seguirá em glória por toda a eternidade. Glória a Deus!

Venha tome teu lugar na mesa do Senhor, você é convidado de Deus, não decline do convite, pois a mesa de Deus te dará vida em abundância.

"Este é o pão que desce do céu, para que todo o que dele comer não pereça" Evangelho de João capítulo 6 verso 50.

Glória a Deus! Só Jesus pode trazer vida, sem ele só resta falar de morte, como o mundo faz em suas músicas e filosofia de vida. Só a mesa de Deus tem a vida eterna.

Oremos:

"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Senhor Jesus, obrigado por eu poder fazer parte dessa mesa. Quero participar dela todos os dias, e estar cada vez mais abençoado. Nela sempre eu encontrarei o alimento necessário para todos os momentos. Tua mesa é farta e eterna. Obrigado Senhor Jesus. Em nome de Jesus eu orei. Glória a Deus. Amém."







Nenhum comentário:

Postar um comentário