BENDIZENDO AO SENHOR EM TODO TEMPO
Um grande privilégio que Deus nos concede, é a alegria de podermos sempre o estarmos louvando. Davi dizia:
"Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios." Salmo 34 verso 1.
Glória a Deus! Bendizer ao Senhor em todo o tempo, tendo o seu louvor sempre nos lábios, era o estilo de vida que o rei Davi adotou para sua vida.
Nossa natureza caída, geralmente é ranzinza, murmuradora e nós se não adotarmos a postura de Davi, iremos mais reclamar das coisas, do que louvar e adorar ao Senhor Deus Todo Poderoso.
O louvor a Deus não deve estar presente em nossa vida somente sob circunstâncias favoráveis, mas em todo o tempo, isso significa que em dias difíceis estaremos também louvando e adorando nosso Senhor, por sabermos que Jesus Cristo sempre estará conosco nos capacitando a passar pelos vales desta jornada.
Muitos fazem pouco do louvor e adoração a Deus, e não entendem no poder que está contido no louvor.
Se você louva e adora a Deus, as forças das trevas perdem forças contra sua vida, pois, a adoração te eleva espiritualmente, te enchendo da presença de Deus, e consequentemente te fortalecendo para estar dirigindo tua vida nos bons caminhos de Deus.
Já a murmuração obstinada, irá levar a pessoa a caminhos de trevas, onde ela irá colher mais dor e tristeza.
O apóstolo Paulo inspirado pelo Espírito Santo dizia:
"Fazei tudo sem murmurações nem contendas." Filipenses capítulo 2 verso 14.
Temos que estar combatendo o constante estado de insatisfação, e precisamos estar com o louvor em nossos lábios.
Experimente louvar e adorar ao Senhor Deus, e você começará a ver a diferença em tua vida.
O louvor nos deixa mais leve, nos traz refrigério, ânimo. Deus criou o louvor para nosso próprio bem, pois, a comunhão com nosso Criador nos enche de vida, e o louvor é a expressão dessa comunhão.
Até mesmo em nossas orações de petições, após termos nos dirigido a Deus e apresentado nossos pedidos, devemos encerrar com louvor de agradecimento, lemos:
"Não andeis ansiosos de coisa alguma, em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." Filipenses capítulo 4 verso 6.
Se tuas palavras estão carregadas de murmuração, raiva, é hora de tirar esse terrível fardo diabólico, adorando e glorificando ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, e depois, experimente a mudança que irá ocorrer em teu ser. Mas lembrando que essa atitude não é de forma isolada, ou de vez em quando, mas todos os dias de nosso viver.
JESUS TE AMA, os reveses e decepções desta vida acontecem pelas nossas falhas, e pelas falhas dos outros para conosco, pois, vivemos num mundo caído, mas o fim não é aqui, o fim é a vida glorificada, e enquanto estivermos aqui, Jesus vai nos capacitar a vencer todo o mal. Adore ao teu Senhor e Salvador.
"Louvar-te-ei, Senhor, de todo o meu coração, contarei todas as tuas maravilhas.
Alegrar-me-ei e exultarei em ti, ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores." Salmo 9 verso 1 e 2.
Leve tuas dores e aflições, tuas vitórias e derrotas, aos pés do Senhor, e ali o adore e receba da paz que somente Jesus Cristo pode te dar. Glória a Deus!
Vamos com alegria orar:
"Deus Pai querido e amado em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinado pelo Espírito Santo eu oro. Meu Senhor obrigado por me permitir, que eu te adore, te louve e bendiga. O louvor a Ti me enche de paz, refrigério, alegria, que me edificam e fortalecem. Glória a Deus. Enche nossos corações Jesus de louvores a Ti a cada dia, contemplando teu amor e graça para conosco. Glória a Deus! Em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo eu orei. Glória a Deus. Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário